Capitulo 96 - 100
"Desde quando Feng Wu iria se casar com Bi Liangdong?" Feng Xun franziu a testa. "Ninguém me falou sobre isso."
"Mas nós apenas..."
Antes que Feng Yiran pudesse dizer mais alguma coisa, Feng Xun olhou para o prefeito Bi. "O que? Você vai levar minha mulher agora?"
O prefeito Bi ficou surpreso. 'Sua mulher? Desde quando?'
"Jovem Senhor... eu não entendo. Você vai... se casar com a Srta. Feng?" As pupilas do prefeito Bi se contraíram e ele parecia ansioso.
Feng Yiran olhou para Feng Xun. Será que Feng Wu tem tanta sorte?!
Tanto Feng Liu quanto Fairy Muyao olharam Feng Wu com ciúme também. Ela não merecia tanta sorte!
Jun Linyuan manteve seu olhar em Feng Xun, o olhar em seus olhos indecifrável...
Feng Xun estremeceu com a pergunta. "Que diabos? Eu, casar com ela? Você é cego ou o quê?"
O prefeito Bi ficou confuso. "Então..."
Jogando o braço direito sobre o ombro de Feng Wu, Feng Xun ergueu o queixo e disse com satisfação presunçosa: "A pequena Feng Wu aqui é minha cozinheira pessoal e ninguém a está tirando de mim. Prefeito Bi, você me consultou antes de torná-la sua nora?"
O prefeito Bi ficou sem palavras.
Assim como todo mundo.
Ninguém esperava que Feng Xun saísse, muito menos colocar Feng Wu sob sua proteção.
Feng Yiran sorriu sem jeito. "Jovem Senhor, por favor, não zombe de nós. Feng Wu ainda é a quinta filha do clã Feng, senão outra coisa. Ela não é cozinheira de ninguém. O clã Feng e a família Bi concordaram com o casamento e está tudo resolvido."
Feng Xun sorriu. "O clã Feng concordou? Você pediu a opinião do pequeno Feng Wu?"
"Minha irmã nunca vai fazer isso! Ela não vai se casar com aquele filho retardado do prefeito! Ele é um simplório! Ele é deficiente! Ele tem paralisia cerebral! Tudo o que ele faz é babar!" Feng Xiaoqi gritou!
Todos ficaram em silêncio.
Embora fosse de conhecimento geral que o prefeito tinha um filho retardado, ninguém falava a respeito. Agora que Feng Xiaoqi havia apontado isso em voz alta, eles não podiam mais fingir.
Antes que Feng Wu pudesse dizer qualquer coisa, Feng Yiran disse: "O jovem Mestre Bi é um pouco problemático mental, mas, de resto, ele é um jovem perfeito".
Então, Feng Yiran sabia tudo sobre a condição de Bi Liangdong!
Feng Yiran sorriu e continuou: "Mas, Xiaowu é inútil agora. Ela não pode se cultivar, o que a torna deficiente também. Tudo o que ela tem é aquele rosto bonito, e ela tem muita sorte de se tornar um membro da família Bi. Por que ela deveria recusar?"
Feng Wu ainda não disse nada quando Feng Yiran acenou com a mão. "Além disso, um irmão mais velho é tão bom quanto um pai. Já que meu tio faleceu, sou eu quem organizo seu casamento para ela. A opinião dela não importa."
Feng Wu estava sem palavras.
Feng Xun ficou chocado. Ele não tinha ideia de que o obsequioso Feng Yiran poderia ser tão arrogante na frente de Feng Wu. Isso foi tão... desanimador!
"E se eu for o único com objeções?" Feng Xun sorriu.
"Jovem Senhor, por favor, não tire sarro de mim..." Feng Yiran sorriu sem jeito.
"Eu não sou. Eu me oponho a isso, e me oponho veementemente. Eu me oponho com minha vida! Lá! Você me ouviu!" Arrastando uma cadeira, Feng Xun a colocou bem na frente de Feng Yiran e se sentou, cruzando as pernas e dando a Feng Yiran um olhar de "me morda".
O prefeito Bi olhou para Jun Linyuan... Para ele, a atitude de Jun Linyuan era o que realmente importava.
"Vossa Alteza Real... o jovem lorde é..." O prefeito Bi tentou persuadir Jun Linyuan a parar Feng Xun.
No entanto, Jun Linyuan arqueou suas sobrancelhas grossas e retas e deu ao prefeito Bi um olhar condescendente e arrogante. Ele então disse três palavras.
"Você, saia daqui."
Um silêncio caiu sobre o pátio com as palavras de Jun Linyuan.
Todos os olhos estavam voltados para o príncipe herdeiro.
Afinal, Bi Yunfei era o respeitado prefeito de uma cidade como Northern Border City, o que o tornava um alto oficial da fronteira. Jun Linyuan tinha acabado de lhe dizer abertamente para sumir.
O sorriso foi apagado do rosto de Bi Yunfei e parecia que ele havia levado um tapa. Seu rosto ficou vermelho, depois verde.
Feng Yiran também não esperava por isso. Ele empalideceu com o quão rude Jun Linyuan foi. "Sua Alteza Real... eu pensei... você não gostava de Feng Wu. Foi por isso que você cancelou o noivado, não foi?"
Jun Linyuan se levantou com a mão direita atrás das costas. Ele ergueu o queixo e disse: "Feng Xun".
"Sim -" Feng Xun correu para o seu lado.
No entanto, Jun Linyuan não estava falando com ele. Ele bufou e continuou. "Saia se quiser competir com ele." De qualquer forma, quando isso acontecesse mais tarde, Feng Xun nunca seria páreo para Jun Linyuan.
Uau! Feng Xun sentiu vontade de chorar! Chefe Jun o defendeu! Chefe Jun o tratou tão bem! Ele... teve vontade de agradecer ao patrão com o próprio corpo!
" Sob- Chefe Jun-" Com os olhos brilhando, Feng Xun puxou a manga larga de Jun Linyuan.
Jun Linyuan lançou-lhe um olhar de desgosto e puxou a manga da camisa.
Só então o prefeito Bi e os outros se lembraram do boato sobre o príncipe herdeiro.
Para o príncipe herdeiro, havia dois tipos de pessoas neste mundo: seu povo e o resto.
Feng Xun era seu homem, daí seu apoio.
Feng Wu pertencia à outra categoria. Portanto, Jun Linyuan não se importava se ela perdesse a chance de um bom casamento ou se fosse reduzida a uma cozinheira para a família de Feng Xun.
Todos agora olhavam para Feng Wu com simpatia.
Feng Wu estava sem palavras.
O prefeito Bi lançou um olhar de compaixão a Feng Wu. Uma palavra de Jun Linyuan e Feng Wu foi reduzida de filha de uma família respeitada a cozinheira. Não se podia deixar de imaginar o que ela tinha feito para ofender Jun Linyuan.
Se tivesse sido de qualquer outra pessoa, até mesmo de Sua Majestade, o prefeito Bi ainda teria tentado contornar isso... entretanto, ele não ousou proferir uma palavra agora que Jun Linyuan havia tomado a decisão. Ele estava convencido de que Feng Wu seria uma pequena cozinheira pelo resto da vida.
O prefeito perdeu todo o interesse com esse pensamento. Ele suspirou tanto por Feng Wu quanto por seu filho retardado.
No entanto, dada sua natureza maquinadora, o sorriso logo voltou ao seu rosto. "Vossa Alteza Real, presumo que você ficará na Cidade da Fronteira do Norte por um tempo? Eu preparei o Lingering Garden para você. Você gostaria de fixar residência lá?"
Jun Linyuan e os outros chegaram sem avisar, privando o prefeito da oportunidade de entretê-los. Agora que finalmente tinha uma audiência com o príncipe herdeiro, ele não iria deixar a oportunidade escapar!
Feng Yiran estava alerta com essa sugestão.
Então, o prefeito estava realmente aqui para roubar-lhe o direito de hospedar o príncipe herdeiro, não o casamento! Bi Yunfei queria jogar contra Jun Linyuan, mas Feng Yiran também! Ele tinha uma obrigação para com todo o seu clã!
Com esse pensamento, Feng Yiran também forçou um sorriso. "Sua Alteza Real, a mansão Feng está um pouco desatualizada, mas é pacífica e silenciosa aqui. Se Vossa Alteza Real quiser, a mansão Feng é..."
O prefeito Bi acenou com a mão, interrompendo Feng Yiran. "Não, claro que não. Isso é tão inapropriado. Jovem Mestre Feng, sua mansão há muito está abandonada e em mau estado. Eu vi algumas telhas quebradas ao entrar. Como Sua Alteza Real poderia morar em um lugar como este? "
Antes que alguém percebesse, a dupla alegre estava rasgando as gargantas um do outro.
O queixo de Feng Yiran caiu!
Ele não podia acreditar que o mesmo prefeito Bi, que sorria para ele apenas um minuto atrás, pudesse dizer palavras tão maldosas!
O prefeito Bi ergueu os punhos para Jun Linyuan. "Vossa Alteza Real, o Lingering Garden é a melhor residência que temos em um lugar remoto como a Northern Border City. Se isso lhe agradar, por favor, leve sua residência lá para que eu possa entretê-lo adequadamente."
Feng Wu ficou encantado em ouvir isso!
Boa ideia! Vá morar lá! Ela poderia começar a trabalhar em sua Pílula de Restauração dos Nove Espíritos de Transformação assim que Jun Linyuan fosse embora!!! Sua vida era tão miserável como uma pessoa sem cultivo!
Feng Wu queria empurrar Feng Xun e os outros porta afora ela mesma!
Antes que ela percebesse, ela estava fazendo exatamente o que estava pensando. Ela estendeu a mão para empurrar Feng Xun.
No entanto, ela percebeu o que estava fazendo quando as pontas dos dedos tocaram as costas de Feng Xun. Ela retirou a mão imediatamente.
Olhando por cima do ombro, Feng Xun viu os olhos cintilantes de Feng Wu e se alegrou!
Apoiando as mãos na cintura, Feng Xun riu. "Hahaha - pequeno Feng Wu, por que você me agarrou? Apenas diga se você não quer que a gente saia. Você realmente deveria aprender a falar o que pensa, sabe?"
Feng Wu: !!!
Ela agarrou Feng Xun? Pegou?! Ela o estava empurrando! Empurrando!
Feng Wu ia explicar quando sentiu o olhar intenso de Jun Linyuan.
Um arrepio percorreu sua espinha e os cabelos da nuca se arrepiaram...
Feng Wu insistiu: "Eu não agarrei você! Eu estava te empurrando porta afora!"
Feng Xun gargalhou. Uma pessoa tão vaidosa como ele nunca acreditaria nisso.
"Você mulher de duas caras. Eu conheço seu tipo muito bem. Tsk, tsk -" Feng Xun acenou com a mão para silenciar Feng Wu, então rapidamente foi para o lado de Jun Linyuan.
"Chefe Jun..." Feng Xun sussurrou algo em seu ouvido.
Jun Linyuan estava carrancudo antes disso por causa de Deus sabe o quê... afinal, ninguém jamais foi capaz de ver através do príncipe herdeiro.
Eles só sabiam que Jun Linyuan acenou um pouco com a cabeça no final.
"Sim!" Feng Xun estava nas nuvens. Arqueando uma sobrancelha, ele se virou para Feng Wu. "Feliz agora?"
"O que?" Feng Wu estava confuso.
Com as mãos atrás das costas, Feng Xun disse ao prefeito Bi com uma satisfação presunçosa: "Não vamos para aquele Jardim Duradouro. Você pode ficar com ele para o seu filho. "
"Então..." o prefeito Bi pareceu desapontado.
"Estaremos morando aqui." Feng Xun apontou ao redor da mansão Feng e disse em um tom de desgosto: "É velho, gasto e lotado, mas meu cozinheiro está aqui. Bem, acho que teremos que nos virar."
Feng Yiran e Feng Liu arregalaram os olhos e tremeram de entusiasmo com a notícia!
No entanto, Feng Wu ficou perplexo... O quê?! Eles iam ficar?! Aqui?!
"Não não não. Você não pode - " Feng Wu gritou antes que ela percebesse.
Quando ela poderia começar a tomar sua pílula de restauração dos nove espíritos da transformação com essas pessoas por perto? Ela nunca poderia tirar o suco de fruta espiritual imortal que ela roubou deles!
Só podes estar a brincar comigo!
"Não, é como o jovem Lord Feng disse, nossa casa é muito pequena, desatualizada e acanhada. Não há condições para convidados de honra como você morarem..." Feng Wu balançou a cabeça repetidamente.
'Não! Por favor, não!'
'Apenas saia! Agora mesmo!'
No entanto, Feng Xun ignorou Feng Wu completamente. "Shhh, sua mulher desonesta. Você está se esforçando demais! Você nunca fica tímido?"
Feng Wu: !!!
"Você está gritando em êxtase por dentro. Nem por um minuto pense que você pode me enganar..." Feng Xun murmurou.
Feng Wu realmente queria gritar agora. 'Vá para o inferno!'
Feng Xun lançou um olhar para Feng Yiran. "Você está feliz por ficarmos, certo?"
"Sim! É claro!" Feng Yiran acenou com a cabeça imediatamente! De todo o coração! Sem poupar esforços!
Feng Xun olhou para Feng Wu novamente. "Vês? É assim que as pessoas normais reagem. Você é um hipócrita."
Feng Wu estava perplexo! 'Dane-se! Ele merecia ter o suco roubado dele, e ela não se sentia mais culpada pelo que tinha feito!'
Feng Xun rejeitou o que Feng Wu tinha a dizer completamente. Vendo a expressão de deceção no rosto do prefeito Bi, ele estalou os dedos e disse: "Prefeito Bi, o chefe Jun tem uma tarefa muito importante para você."
O rosto do prefeito Bi se iluminou. "Será minha maior honra!"
Contanto que o príncipe herdeiro não desse a ele o ombro frio, ele faria qualquer coisa.
Fazer recados para Jun Linyuan criaria oportunidades para interagir e fazer contatos. Não era assim que os relacionamentos eram construídos?
Claro, mesmo que o príncipe herdeiro o achasse muito indigno para interagir, ele ainda poderia bajular o jovem Lorde Feng aqui.
Com esse pensamento, o prefeito Bi curvou-se e perguntou em humilde reverência: "Como posso ser útil?"
Feng Xun ficou em silêncio por um breve momento com essa pergunta...
Todos os olhos já estavam em Feng Xun. Portanto, todos viram a expressão estranha em seu rosto. Quase parecia que ele estava com vergonha de falar...
"Jovem Senhor?" Vendo o jovem lorde em conflito, que rangeu os dentes em um momento e ficou completamente furioso no seguinte, o prefeito Bi sentiu seu estômago revirar. O que diabos aconteceu para provocar tal reação?
"Precisamos que você encontre uma pessoa para nós." Feng Xun cerrou os punhos e olhou para o prefeito Bi. "Agora!"
Ele então lançou um olhar para Feng Wu. "Traga-me um pincel de escrita, tinta e papel."
Feng Wu bateu na testa dela. Ela era sua serva agora? Por que ele deu ordens a ela tão casualmente?
Além disso, seu coração disparou com o pedido de Feng Xun, pois isso lhe deu uma sensação muito ruim... mas foi tão rápido quanto a atingiu, e ela não conseguia definir o que era.
Feng Wu não se mexeu, mas mais do que um número suficiente de pessoas estavam dispostas a fazer o trabalho.
Feng Liu já havia disparado. Ela voltou rapidamente com todos os artigos de papelaria necessários. Com um sorriso no rosto, ela foi até Feng Xun. "Jovem Senhor, aqui estão as coisas que você pediu."
"Tudo bem."
Colocando uma folha de papel de arroz na mesa, Feng Xun pegou o pincel de escrita, mergulhou-o na tinta, respirou fundo e fechou os olhos.
Ele parecia tranquilo quando abriu os olhos novamente.
Whoosh -
As pinceladas do pincel eram pesadas e suaves, por sua vez, no papel... em pouco tempo, uma figura esguia apareceu!
Quando seus olhos pousaram nele, Feng Wu sentiu como se tivesse sido atingida por um raio e podia ouvir o sangue correndo em seus ouvidos!
Feng Xun terminou o esboço em três minutos. Então, com um aceno de mão, a tinta secou.
Jogando o desenho para o prefeito Bi, ele disse com os dentes cerrados: "Se eu adivinhei direito, essa garota feia está bem aqui na cidade fronteiriça do norte agora. Encontre-a e traga-a!"
Feng Wu deu a Feng Xun um olhar indecifrável.
Pegando aquele desenho, o prefeito Bi o examinou por um momento e disse, após alguma consideração: "Vejo que... ela não é muito bonita".
Feng Xun sorriu. "Ela não é apenas feia por fora, mas também repulsiva por dentro! Eu vou cortá-la em pedaços quando eu pegá-la!"
Pegando uma pedra aleatória, Feng Xun apertou seu aperto, e a pedra foi pulverizada.
Vendo as migalhas cair entre os dedos de Feng Xun, o coração de Feng Wu deu um salto.
Enrolando o papel com cuidado, o prefeito Bi guardou-o na manga e, em seguida, ergueu os punhos para Feng Xun. "Senhor jovem, tenha certeza de que encontrarei essa garota o mais rápido possível e a levarei à justiça."
Feng Xun acenou com a cabeça.
"É só que..." Após alguma hesitação, o prefeito Bi decidiu fazer uma pergunta. "Eu estava me perguntando se você poderia me falar um pouco sobre o crime dessa jovem e talvez o nome dela. Isso tornaria meu trabalho muito mais fácil. "
Feng Xun cerrou os dentes. "O nome dela? Huh!"
O estômago de Feng Wu embrulhou!
Merda!
Ela não tinha pensado muito nisso quando conheceu Feng Xun e lhe deu o primeiro nome que lhe veio à mente: Feng Xiaowu.
Feng Xiaowu e Feng Wu... Os dois nomes eram tão próximos que, com um pouco de imaginação, Feng Xun provavelmente faria a conexão... não, isso não era bom... nada bom...
Se Feng Xun descobrisse que ela era a garota feia que os enganou e roubou aquela Fruta Espiritual Imortal deles... Feng Wu não conseguia imaginar o quão furioso Feng Xun ficaria.
A ansiedade a consumia.
No entanto, Feng Xun apenas bufou. "Esqueça o nome dela! Não parecia real em primeiro lugar. Ela nunca iria nos dizer como ela realmente se chamava!"
Ele continuou com um sorriso malicioso no rosto. "Ela roubou algo muito importante de nós, ela é apenas uma ladrão desprezível! Lembre-se disso: nós a queremos viva. Eu mesmo vou esfolar ela. Ela vai desejar estar morta!"
Vendo a expressão séria no rosto de Feng Xun, Feng Wu silenciosamente deu um passo para longe dele...
O prefeito Bi não pôde deixar de lançar um olhar para Jun Linyuan, depois deu um sorriso irônico para Feng Xun. "Temo que não seja tão fácil, Senhor Jovem. Ela foi capaz de roubar de você quando Sua Alteza Real estava por perto... ela deve ser uma ladra muito capaz. Com o que ela pode fazer, não acho que a Northern Border City esteja bem equipada para prendê-la... "
As palavras do prefeito Bi deram a Feng Xun um sentimento muito conflituoso.
Como Feng Xun poderia dizer ao prefeito que o ladrão que roubou a fruta... era uma garota comum, sem talento, que não tinha nenhum cultivo? Como ele conseguiu dizer isso?!
No entanto, o prefeito Bi não sabia de nada disso. Em vez disso, ele continuou perguntando: "Qual é exatamente a especialidade desse ladrão... Jovem Senhor, por favor, nos esclareça."
Feng Xun enrubesceu e depois empalideceu.
Todos os olhos estavam em Feng Xun, pois os outros estavam todos curiosos sobre a pessoa que poderia roubar um tesouro deles quando Jun Linyuan estivesse presente. Essa pessoa tinha que ser muito talentosa!
"Ela não pode ter sido meramente um Mestre Espiritual, pode? Ela era uma Grande Mestre Espiritual? Oh meu, ela não é uma anciã espiritual, é?!" O prefeito Bi parecia chocado.
Feng Wu furtivamente esticou o pescoço como uma doninha e deu uma olhada em Feng Xun.
Feng Xun não sabia o que dizer.
Ele respirou fundo, depois outro...
Suas pálpebras se contraíram...
Como ele poderia dizer ao prefeito Bi que o ladrão nem era um cultivador, muito menos um Mestre Espiritual?!