Capitulo 491 - 495

"Já a drenei e o tio Qiu me disse que a pedra era muito cara... Irmã, acho que não devo continuar cultivando. Não podemos pagar..."

Xiaoqi ficava mais triste enquanto falava e quase chorava. Ele tinha vergonha de si mesmo por custar tanto à família.

Olhando para seu irmão mais novo, Feng Wu se divertiu. Ela então esfregou a cabeça dele como se fosse um cachorrinho. Foi muito bom tocar.

Ela então disse com segurança: "É apenas uma pedra espiritual de alto nível. Não se preocupe. Podemos pagar."

"Mas irmã, eu gastei uma pedra em um dia -"

Pedras espirituais de primeira qualidade eram tão caras!

"Tio Qiu disse que uma pedra de primeira qualidade pode custar até dez anos de despesas para uma família de três! Gastei todo aquele dinheiro em um dia..." Feng Xiaoqi estava arrependido.

"Mas você está fazendo um progresso rápido ao mesmo tempo. Encontrei um lugar que pode nos fornecer pedras espirituais de alto nível ilimitadas. Em breve, não teremos mais que nos preocupar com pedras espirituais." Feng Wu o tranquilizou.

Feng Xiaoqi quase pulou de empolgação. "Mesmo? Irmã, realmente?"

Feng Wu esfregou a cabeça novamente. "Claro. Eu já menti para você?"

Feng Xiaoqi não conseguia se lembrar de nenhuma ocasião em que sua irmã não tivesse lhe contado a verdade e ela sempre cumprisse suas promessas. Ele sorriu com esse pensamento.

"Pequeno Feng Wu, sou tão fácil de ignorar?"

Ouviu-se uma voz melancólica de um canto sombreado.

Feng Wu se virou e viu que era Yu Mingye.

Ele vestia uma túnica roxa escura hoje, o que lhe dava uma aparência rebelde e altiva. Ele realmente tinha a aparência que um cultivador superior deveria ter.

Feng Wu foi lembrado de que Yu Mingye era incrivelmente capaz. Afinal, ele era tão famoso quanto Jun Linyuan. No entanto, Yu Mingye parecia ser bastante bobo perto dela, o que a fazia constantemente ignorar suas capacidades.

Feng Wu franziu a testa. "O que você está fazendo aqui?"

"Puxa, pequeno Feng Wu, quão esquecido você pode ser?" Yu Mingye olhou para ela.

"O que?"

"Você não me pediu para conseguir aquele trabalho para o seu tio? Eu tenho corrido para frente e para trás o dia todo para fazer isso. E não só não me ofereceu nada para beber, como me perguntou o que estou fazendo aqui? Isso simplesmente não é aceitável", Yu Mingye protestou em um tom magoado.

Feng Wu ficou envergonhado...

"Exatamente o que eu sou para você?!" Yu Mingye reclamou.

Feng Wu disse: "Bem, sinto muito. Tanta coisa aconteceu hoje e ainda estou tentando digerir tudo. Me perdoe. Certo, o trabalho?"

Feng Wu não achava Yu Mingye tão confiável e ela não tinha muita esperança em sua promessa. No entanto, parecia que ele tinha feito isso quando saiu para dar um passeio.

Yu Mingye regozijou-se com a menção disso. Esticando o peito e erguendo o queixo, ele disse: "Claro. Foi moleza."

Ele então tirou uma nota do bolso do peito e acenou na cara de Feng Wu.

"O que é?" Feng Wu perguntou.

"O que você acha?"

"Mostre-me." Feng Wu pegou a nota, mas Yu Mingye ergueu a mão sobre a cabeça.

"Implore e eu darei a você -" disse Yu Mingye arrogantemente.

Feng Wu respirou fundo. O que havia de errado com esses homens? Como se um Jun Linyuan não fosse suficiente, Yu Mingye estava dizendo isso também?

Feng Wu lançou um olhar severo para Yu Mingye, então se virou para sair.

"Ei -"

Yu Mingye segurou o braço de Feng Wu imediatamente. "Onde você está indo?"

"Eu não estou te implorando." Feng Wu grunhiu.

"Bem bem. Vossa Majestade, estou implorando, ok? Por favor, anote esta nota, ou todo o meu dia de trabalho terá sido em vão." Yu Mingye colocou o bilhete nas mãos de Feng Wu.

Isso divertiu Feng Wu e ela deu uma risadinha.

Vendo que Feng Wu estava animado, Yu Mingye disse mal-humorado: "Você é inacreditável. Você pediu minha ajuda e você está me dando atitude? Eu tenho que ser a única pessoa que vai aturar você."

Feng Wu fez uma careta para ele.

Vendo o quão feliz a garota estava, Yu Mingye sentiu que todos os seus esforços valeram a pena.

"É realmente uma nota para a transferência. Yu Mingye, muito bem -" Feng Wu deu um soco no peito de Yu Mingye. "Eu não achei que você pudesse fazer isso."

"O que?" Yu Mingye olhou para Feng Wu, mas não conseguiu esconder sua presunção. "Quando eu quero algo, eu me certifico de que consigo. Esta nota não é nada. Posso até nomear seu tio ministro do Ministério do Pessoal Oficial, se você quiser."

Feng Wu estava sem palavras. "Você sabe que o Ministério do Pessoal Oficial tem um ministro agora, certo?"

Yu Mingye disse casualmente: "Não vai acontecer se eu o matar."

O queixo de Feng Wu caiu. "Você está brincando certo?"

"Você vai decidir se estou brincando ou não." Yu Mingye se aproximou e piscou para Feng Wu. Seus olhos amorosos brilharam.

Feng Wu estava sem palavras.

Enquanto Feng Wu e Yu Mingye discutiam, Feng Yanfeng, tio de Feng Wu, estava voltando para casa, sentindo-se totalmente derrotado.

Ele ainda conseguia se lembrar da expressão severa e indignada no rosto de Sir Yan.

"Sr. Feng, vejo que a família Feng tem uma filha brilhante. Aposto que com ela por perto, você terá um futuro muito promissor."

"O cargo de ministro adjunto do Ministério do Pessoal Oficial está preenchido. Por favor saia."

"Diga ao Sr. Feng que não vou quando ele voltar."

Feng Yanfeng ficou desesperado com o tom frio e impiedoso de Sir Yan.

Para conseguir essa posição, ele já havia ofendido o funcionário do Ministério dos Ritos. Mas agora, o Ministério do Pessoal Oficial o havia desqualificado para esse cargo... Ele temia que não pudesse nem voltar a trabalhar como ministro adjunto do Ministério dos Ritos.

Feng Yanfeng nutria muito ressentimento amargo contra Feng Wu por isso.

Foi tudo por causa dela!

Nada disso teria acontecido se não fosse por ela, e ele já teria se tornado o ministro adjunto do Ministério do Pessoal Oficial!

Com esse pensamento, Feng Yanfeng dirigiu-se para Fallen Star Yard.

Thump! Thump! Thump!

Feng Yanfeng bateu na porta do quintal.

Antes que Vovó Zhao pudesse atender a porta, Feng Yanfeng chutou, tentando forçar sua entrada.

Contudo...

Feng Wu aprendera algumas coisas desde a última vez que a porta foi quebrada duas vezes seguidas.

Ela havia estabelecido uma formação de força reativa simples na porta.

A força que ricocheteia em uma pessoa quando ela bate na porta é equivalente ao poder que ela exerce.

Portanto, quando Feng Yanfeng chutou com toda a sua força -

"Ahhh -"

Ele voou de volta e atingiu o grande pagode atrás dele!

Feng Wu havia instalado algo naquela árvore também, como a segunda parte do mecanismo que ela havia projetado.

"Ah!" Feng Yanfeng gritou de dor.

Feng Wu espalhou uma poção especial no tronco daquela árvore. Acertá-lo causaria uma dor excruciante.

Com um aceno de mão, Feng Wu desligou a terceira parte do mecanismo.

Ela não queria mostrar todas as cartas tão cedo.

"Tio?" Feng Wu correu para fora do quintal e olhou inocentemente para Feng Yanfeng. "O que você está fazendo aqui? E como você bateu em uma árvore em plena luz do dia?"

Feng Yanfeng não sabia como explicar o fato de ter se chocado contra a árvore porque tentou abrir a porta com um chute. Soaria ridículo...

"Feng Wu!" Feng Yanfeng mudou para um tom autoritário. "Você tem ideia das consequências do que fez na mansão Yan?! Sir Yan guarda muitos rancores contra nós agora, e vou perder meu emprego! Você sabe como é difícil trabalhar como funcionário do governo hoje em dia? Todo o clã Feng foi implicado porque você não engoliria seu orgulho!"

Feng Yanfeng já estava bêbado no caminho de volta, ou ele não estaria tão falante.

Com as bochechas coradas, ele apontou para Feng Wu. "Você nunca deveria ter voltado! O que você estava pensando? Vá empacotar suas coisas e volte para a Cidade da Fronteira do Norte agora!"

O que estava acontecendo no Fallen Star Yard logo foi divulgado.

O Edifício Flying Snow havia sido reconstruído e Lady Wang estava instruindo os servos a colocar as coisas de volta no prédio quando recebeu a notícia.

"Minha dama! Minha dama! Boas notícias!"

Ruyu foi até Lady Wang com pressa, parecendo animado. "Meu senhor foi ao Fallen Star Yard e está dizendo à Srta. Feng Wu para arrumar as coisas dela e sair!"

Lady Wang não suportou o som do nome de Feng Wu, mas seu rosto se iluminou ao ouvir o relato. "Mesmo? Ele realmente disse isso?"

"Sim! Bastante alto. Nós mesmos ouvimos cada palavra." Ruyu acenou com a cabeça empolgado.

"Isso é ótimo -" Lady Wang jogou de lado as coisas em suas mãos. "Vamos dar uma olhada."

Vovó Gui seguiu Lady Wang imediatamente.

Feng Yiran e Feng Sang haviam voltado para o Imperial College, mas Feng Liu estava em casa. Ela estava igualmente emocionada e foi junto com sua mãe.

A ideia de ver Feng Liu sendo chutado de volta para a Cidade da Fronteira do Norte foi tão animadora! Feng Liu estava emocionado.

Ela chegou ao Fallen Star Yard para ouvir seu pai reclamando de Feng Wu. "Empacote suas coisas! Volte para a Northern Border City! Não volte nunca mais!"

Feng Liu correu para o lado da mãe e sussurrou: "Mãe, o que está acontecendo? Por que papai está tão bravo? "

Em vez de sussurrar de volta, Lady Wang ergueu a voz. "Seu pai foi implicado pelo que aconteceu na mansão Yan e ele pode perder o emprego no Ministério dos Ritos. Essa posição que ele estava tentando conseguir no Ministério do Pessoal Oficial foi dada a outra pessoa. Nada disso teria acontecido se não fosse por uma certa pessoa. Tudo estava bem antes de eles voltarem. Se eles ainda têm alguma consideração sobrando para o clã, eles devem fazer as malas e deixar a capital imperial agora! "

Lady Wang pelo menos fingiu ser legal, mas depois que Yu Mingye desmontou o Edifício Flying Snow, ela não se incomodou mais.

Feng Wu deu a Feng Yanfeng um meio sorriso. "Tio, vejo que você se esqueceu do nosso acordo."

"Qual negócio? Você quer dizer que 100.000..." Feng Yanfeng sorriu. "Não seja tão ingênuo. O mundo político é muito mais complicado do que você pensa. Esses 100.000 taéis de prata -"

Feng Wu pegou o bilhete e jogou nele antes que ele pudesse terminar a frase.

Os olhos de Feng Yanfeng brilharam. Ele viu imediatamente que era de um dos ministérios, e o formato indicava que era uma carta de nomeação.

Ele deu outra olhada e ficou atordoado no local.

Enquanto isso, Feng Liu e Lady Wang estavam apenas começando.

"Feng Wu, quem diabos você pensa que é? Cale a boca e saia da capital imperial agora!"

Smack!

Ouviu-se o som nítido de uma bofetada!

Os outros pensaram primeiro que Feng Yanfeng tinha dado um tapa em Feng Wu, mas -

Lady Wang levou a mão ao rosto e olhou incrédula para Feng Yanfeng. "Você... você... você me bateu?"

Ela pensou que havia dito todas as coisas que ele queria ouvir. O que há de errado nisso?

Lady Wang quase desmaiou.

Pois ela sempre se orgulhou de ser a amada esposa de Feng Yanfeng, e era assim que ela sempre se apresentava aos outros. No entanto, ele tinha acabado de dar um tapa nela na frente de todos. Ela pensou que fosse enlouquecer!

Feng Yanfeng gostava bastante de Lady Wang, mas apenas quando isso não prejudicava seus interesses.

Sem mencionar que Lady Wang era de uma família influente.

O cara ficava em cima do muro e sempre buscava ganho material. Ao ver a carta de nomeação, Lady Wang foi posta de lado.

Feng Yanfeng olhou para ela. "Você é apenas uma mulher. O que você sabe? Peça desculpas a Xiao Wu agora!"

Os olhos de Lady Wang se arregalaram de descrença!

Ela não apenas levou um tapa, mas teve que se desculpar com a garota?!

Ela não aceitaria!

Feng Wu lançou um olhar casual para a carta nas mãos de Feng Yanfeng. "Eu posso dar a você, eu também posso pegar de volta."

Feng Yanfeng já o havia examinado. A carta era genuína, desde o papel, o formato, o selo - tudo!

E havia contornado Sir Yan. A ordem viera diretamente de Sua Majestade!

O que isso significa?

Quando Sir Yan foi totalmente contra, Feng Wu ainda conseguira uma nomeação do imperador para ele... quem quer que tenha feito isso tinha que ser muito bem relacionado!

Feng Yanfeng começou a suar frio.

Ele estremeceu e enxugou o suor.

Ele então olhou carrancudo para Lady Wang. "O que você está fazendo parado por aí? Peça desculpas!"

Feng Yanfeng empurrou Lady Wang; ela nunca tinha visto um olhar tão feroz antes.

Assustada, Lady Wang olhou para Feng Yanfeng com o rosto inexpressivo.

Feng Liu ficou igualmente perplexo. Ela observou com perplexidade e só voltou a si naquele momento.

Correndo para o pai, ela gritou: "Pai! O que você tem? Você perdeu a cabeça? Por que você está do lado de Feng Wu agora? Ela deveria ser expulsa! Ela é tão bi-"

"Cale-se!" Feng Yanfeng começou a suar frio novamente.

Pois ele viu que Feng Wu iria rasgar a carta ao meio.

Não! Essa foi sua carta de nomeação e seu caminho para o Ministério de Pessoal Oficial! Além disso -

A julgar pela parte que leu -

Puta merda!

Não era uma carta para o cargo de ministro assistente.

Foi para o ministro do Ministério do Pessoal!

Feng Wu deve ter feito isso de propósito!

Feng Yanfeng estava obcecado em ser promovido e trocaria voluntariamente sua alma por uma posição superior.

Se ele ainda tinha hesitado um pouco sobre a posição de ministro assistente, a ideia de se tornar um ministro varreu toda a sua hesitação.

Feng Wu pegou aquela carta de volta; ela não daria a Feng Yanfeng tão facilmente.

Além disso, foi como Feng Wu disse: ela conseguiu pegar a carta para ele e destruir essa oportunidade com a mesma facilidade.

Feng Liu não tinha ideia do que estava acontecendo e ainda estava gritando. "Não entendo! Porque? O que há de tão incrível nessa mulher? Pai, por que você está do lado dela? Você disse que ia expulsá-la sozinho!"

"Por que, Mestre Feng, você realmente vai me expulsar?" Feng Wu colocou a carta no bolso do peito e bateu palmas. "Tudo bem. Vou levar minha família de volta para o lugar de onde viemos."

Feng Yanfeng estava exasperado!

"Não, por favor, não -"

A última coisa que Feng Yanfeng queria agora era que Feng Wu fosse embora, pois ela conhecia alguém que foi influente o suficiente para tirar o emprego de Sir Yan!

Poderia ser o jovem Lord Feng? Não, mesmo aquele jovem senhor não era importante o suficiente para fazer isso.

Poderia ser Sua Alteza Real? Os olhos de Feng Yanfeng brilharam.

Então, Feng Wu realmente tinha ficado com o príncipe herdeiro.

Ele sabia disso. Feng Wu era tão bonita que seria um desperdício se ela não se tornasse a concubina do príncipe herdeiro!

Excelente. Com Feng Wu na cama do príncipe herdeiro, o futuro do clã Feng parecia muito promissor!

Feng Yanfeng estava nas nuvens.

Ele correu para o lado de Feng Wu e disse em voz obsequiosa: "Xiao Wu, eu só estava brincando. Não leve isso muito a sério. Hahaha. Era uma pessoa bêbada falando. Os homens falam besteira depois de algumas xícaras. Tenho certeza que você entende, certo?"

Feng Yanfeng era de fato um experiente cercador. Pular do navio era tão natural para ele.

Um momento atrás, ele estava gritando com Feng Wu, mas ele estava todo gentil e sorrindo agora.

Feng Wu não o soltaria tão facilmente. Ela ficou lá com as mãos atrás das costas e ergueu o queixo. "Tio, Feng Liu também estava bêbado? E minha tia? Toda a sua família decidiu escolher comigo como um time?"

Feng Liu ficou furioso. 'Sim! Isso é exatamente o que estamos fazendo! Morde-me!'

Feng Yanfeng acenou com as mãos. "Xiao Wu, meu querido Xiao Wu, isso foi apenas um grande mal-entendido. Como você pode me considerar tão humilde? Eu só estava brincando-"

Ele estava pensando no cargo de ministro do Ministério do Pessoal!

Conseguir aquele emprego significava que ele seria o responsável pela nomeação ou transferência de todos os funcionários do império. Com tanto poder, quão lucrativa era essa posição?

Vendo o olhar ganancioso nos olhos de Feng Yanfeng, Feng Wu sorriu interiormente.

Se ela dissesse a Feng Yanfeng que ele precisava matar Feng Liu para conseguir o emprego, ela tinha certeza de que ele o faria sem hesitação. Feng Wu fez uma oração silenciosa por Feng Liu.

"Bem, tio, você pode estar brincando, mas Feng Liu e minha tia certamente não se parecem com isso." Cruzando os braços, Feng Wu lançou um olhar de soslaio para Feng Yanfeng.

Ele achou que poderia se safar dizendo que 'era uma piada'? A posição do ministro do Ministério do Pessoal Oficial era muito mais valiosa do que isso.

"Vocês, venham aqui!"

Feng Yanfeng acenou com a mão.

Seus guardas avançaram ao comando.

"Feng Liu tem intimidado sua irmã, e o que ela fez com Feng Wu na mansão Yan quase a levou a um erro grave. Chicoteie-a cinquenta vezes por seu comportamento abominável!"

Feng Liu ficou pasmo!

Ele era seu próprio pai!

Se ele não podia defendê-la, o mínimo que podia fazer era não machucá-la!

"Pai!" Feng Liu gritou.

Os guardas de Feng Yanfeng derrubaram Feng Liu com a mesma facilidade com que lidar com uma galinha.

"Você precisa de um banco? Vou pegar um para você!" Feng Xiaoqi correu rapidamente para a sala e pegou um banco. "Você precisa de um chicote também? Nós também temos isso!"

Feng Yanfeng estava sem palavras.

Ele estava apenas fazendo um show para Feng Wu, mas agora... Com esse pensamento, ele não pôde deixar de lançar um olhar sujo para Feng Xiaoqi.

Feng Xiaoqi se escondeu atrás de Feng Wu e disse timidamente: "Tio, você é tão assustador..."

Em guarda, Feng Wu estreitou os olhos.

Feng Yanfeng acenou com as mãos com pressa e forçou uma risada. "Xiaoqi, você se assusta tão facilmente. Agora, vá buscar aquele chicote para o seu tio."

"Claro-" Esse era um trabalho que Feng Xiaoqi gostava. Ele voltou rapidamente com um chicote preto.

FanuskaNegra © Todos os direitos reservados 2021
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora