Capitulo 406 - 410
Yu Mingye se animou depois de dar outra olhada em Feng Wu. "Pequena Feng Wu, você sabe o que-"
Ele se aproximou enquanto falava.
Feng Wu lançou um olhar feio para ele. "O que?"
"Hahahaha -" Yu Mingye gargalhou. "Fiz um acordo com a minha família e vou ficar na capital imperial a partir de agora. Você pode vir até mim para qualquer coisa! Estarei sempre do seu lado!"
Feng Wu ficou intrigado. "As pessoas da sua família podem andar em público assim?"
"Por que não podemos?" Yu Mingye olhou confuso para Feng Wu.
"Você não é da Corte das Trevas? Achei que a família real viria atrás de você no momento em que você mostrasse seu rosto." Feng Wu estava perplexo.
Yu Mingye franziu os lábios. "Isso foi antes. As coisas são diferentes agora."
"Diferente como?"
"Você quer saber?"
"Eu não vou te perguntar." Feng Wu revirou os olhos para ele. Ela não ia jogar junto.
"Venha comigo se quiser saber." Yu Mingye tentou segurar a mão de Feng Wu. "Eu vou te dizer se você me fizer companhia."
Feng Wu se lembrou das coisas que ela teve que aturar na casa de Jun Linyuan e ela explodiu. Olhando para Yu Mingye, ela berrou: "Todos pensam que são os governantes do mundo agora? E você acha que pode simplesmente mandar em mim assim? Nos seus sonhos!"
Um silêncio caiu sobre o pátio depois que Feng Wu deixou escapar essas palavras.
Todos olharam para Feng Wu com espanto. O que estava errado?
Yu Mingye olhou para Feng Wu timidamente e disse com uma voz lamentável: "Eu não tentei fazer você vir comigo... Você não precisava gritar comigo..."
Ele era um adolescente muito bonito e quando tinha olhos de cachorrinho assim, parecia adorável.
Feng Wu percebeu que ela estava descarregando sua raiva na pessoa errada depois de atacar. Esfregando a testa, ela disse: "Sinto muito. Isso não foi feito para você."
"Para quem era, então?" Yu Mingye perguntou curiosamente, seus olhos brilhando.
Feng Wu o ignorou. Ela se virou para a vovó Zhao e perguntou: "Onde está Qiuling? Por que ela não está aqui?"
Vovó Zhao pretendia contar a notícia a Feng Wu e disse apressada: "Senhorita, pensamos que você estava com algum tipo de problema e Qiuling foi até Lady Wang para pedir informações, mas ela se foi há muito tempo. Devo ir buscá-la?"
Lembrando-se da humilhação que seu tio e sua tia sofreram na mansão Yan, o rosto de Feng Wu escureceu um pouco. Ela acenou para a vovó Zhao. "Eu mesmo vou buscá-la."
"Irmã, vou com você." Segurando a mão de Feng Wu, Feng Xiaoqi olhou para sua irmã, seu tom insistente.
Ele iria proteger sua irmã!
Feng Wu acenou com a cabeça. "O Tio ainda não sabe que você voltou e precisamos contar a ele de qualquer maneira. Vamos lá."
"Eu estou indo com você!" Yu Mingye tentou segurar a mão livre de Feng Wu.
Feng Wu lançou um olhar severo para Yu Mingye e ele puxou a mão sem jeito. No entanto, ele insistiu. "Vou te fazer companhia!"
Feng Wu revirou os olhos para ele. "Me fazer companhia? Quem é você para mim?"
"Então, eu posso ir se for alguém para você?!" Uma ideia ocorreu a Yu Mingye.
Seus olhos brilharam. O pequeno Feng Wu estava sugerindo algo? A garota estava... pedindo uma proposta de casamento?
Com essa ideia, Yu Mingye sentiu um calor correr por sua espinha e tudo pareceu se iluminar na sua frente!
Feng Wu balançou a cabeça em resignação. "Eu não quero falar com você. Volte para casa."
O olhar de Yu Mingye deu arrepios em Feng Wu e ela o lembrou: "Está tarde. Você realmente deveria sair agora."
Depois disso, Feng Wu pegou a mão de Xiaoqi e correu em direção ao Edifício Flying Snow.
Porém... Yu Mingye estava um pouco preocupado, pois a pequena Feng Wu não tinha nenhum cultivo e sua família nunca o deixaria se casar com uma garota assim.
Aceitá-la como concubina? De alguma forma, Yu Mingye sabia em seu coração que no momento em que dissesse isso a ela, a pequena Feng Wu o esbofetearia até que ele morresse.
Que dilema...
Feng Wu não tinha ideia do que a adolescente bobo estava pensando enquanto caminhava para o Edifício Flying Snow com Feng Xiaoqi.
Estava muito quieto do lado de fora do Edifício Flying Snow.
Todos os criados prenderam a respiração e ficaram quietos como cigarras no final do outono.
Vozes brigando vinham de dentro do prédio.
Feng Wu reconheceu as vozes de Feng Yanfeng e Lady Wang.
Muito pelo seu suposto 'amor constante'. Feng Wu sorriu um pouco.
"Srta. Wu -"
Ao ver Feng Wu chegar com o menino, Vovó Gui, que estava guardando a entrada, levantou a voz de repente.
As vozes conflitantes diminuíram imediatamente.
Olhando para a avó mais leal de Lady Wang com um meio sorriso, Feng Wu conduziu Feng Xiaoqi para dentro do prédio com uma atitude despreocupada.
Era uma cena e tanto no Edifício Flying Snow.
Feng Yanfeng e Lady Wang estavam lá como esperado, assim como Feng Yiran e Feng Liu. Havia uma quinta pessoa, que Feng Wu reconheceu imediatamente. Ela era a terceira filha da família.
Lady Wang teve quatro filhas no total. Os dois primeiros foram casados. O terceiro era o mais talentoso e fora enviado para o Imperial College. Agora, ela estava lá, olhando Feng Wu com desprezo.
Todos pararam o que estavam fazendo e se viraram para olhar para Feng Wu quando ela entrou.
Feng Wu não se intimidou nem um pouco com todos os olhares. Levando Feng Xiaoqi até seu tio, ela disse ao irmão: "Xiaoqi, este é nosso tio mais velho."
Feng Xiaoqi cumprimentou Feng Yanfeng educadamente com uma reverência.
Um milhão de coisas voltaram para Feng Yanfeng quando ele viu o rosto de Feng Wu.
Veias azuis apareceram no canto de sua testa quando ele se lembrou do que aconteceu no banquete na mansão Yan.
"Feng Wu! Como você se atreve a vir aqui agora!"
Feng Yanfeng nem se preocupou em olhar para Feng Xiaoqi, pois aos olhos dele, como um Mestre Espiritual de Nível 1, Feng Xiaoqi era tão inútil quanto a própria Feng Wu.
Ele olhou para Feng Wu. "Sua garota ingrata e maliciosa! Você está tentando destruir o clã Feng? Como você pode se voltar contra sua família? Você não merece ser uma filha deste clã!"
Feng Yanfeng gritou com Feng Wu, extravasando sua raiva.
Lady Wang era com quem ele gritava antes. Assim que Feng Yanfeng soube que Sir Yan o havia eliminado da lista de candidatos para o cargo que tanto ansiava, ele voltou correndo para casa e gritou com Lady Wang, culpando-a por criar uma filha tão indisciplinada.
Lady Wang e Feng Liu haviam recebido gritos e ambos tinham marcas de tapa vermelhas nas bochechas... Feng Yanfeng estava louco por isso.
Vendo que Feng Yanfeng tinha voltado sua raiva para Feng Wu, Lady Wang e Feng Liu trocaram olhares e ambos viram satisfação nos olhos um do outro.
Segurando a mão de Feng Xiaoqi, Feng Wu se endireitou como uma vareta. Ela deu uma bufada de desprezo para Feng Yanfeng. "Tio, do que você está falando? Eu tentei destruir o clã Feng? Esclareça-me, então. O que eu fiz?"
"Eu preciso te lembrar o que você fez?" Feng Yanfeng estava quase enfurecido demais para ficar parado. "Você sabe o quanto eu tentei conseguir essa posição no Ministério de Pessoal Oficial? Se eu puder me tornar o ministro assistente, nosso clã se levantará novamente! Mas graças a você, tudo está perdido!"
Feng Yanfeng parecia muito assustador quando estava furioso. Lady Wang e seus filhos mantiveram o silêncio, assim como as criadas e as avós.
No entanto, Feng Wu não foi afetado e ela respondeu com um sorriso malicioso no rosto. "Tio, você tem certeza que sou o culpado?"
Feng Yanfeng olhou para Feng Wu. "Pare de inventar desculpas!"
Sentindo a hostilidade de Feng Yanfeng, Feng Xiaoqi cerrou os punhos e gritou com Feng Yanfeng. "Não se atreva a implicar com minha irmã!"
Sua voz e comportamento infantis aqueceram o coração de Feng Wu.
Esfregando a cabeça de Feng Xiaoqi, Feng Wu sorriu. "Xiaoqi, não se preocupe. A única 'pegadinha' que você vai ver é eu fazendo isso com outras pessoas."
"Tch -" Feng Sang, que estava parado no canto, bufou. Ela nem tentou esconder seu desprezo por Feng Wu.
Ao ouvir o comentário de Feng Wu, Feng Yanfeng ficou furioso. "Feng Wu! Depois de tudo o que aconteceu, sua única opção é se arrepender!"
"Para que?" Feng Wu disse indiferente.
"Admita o seu erro!"
"O que eu fiz?" Feng Wu sorriu afetadamente. "Tio, você mesmo estava lá na mansão Yan e viu tudo. Feng Liu e Yan Yan tentaram armar para mim e tudo que fiz foi lidar com eles como tentaram fazer comigo. O que havia de errado nisso?"
"Claro que foi sua culpa!" Lady Wang olhou furiosa para Feng Wu. "Tudo bem, admitimos que foi Feng Liu quem começou, mas com o que aconteceu, você não deveria tentar encobrir como uma irmã mais velha deveria? Mas o que você fez? Em vez de encobri-la, você deixou escapar e fez uma grande cena disso. Não há como voltar atrás e você arruinou a reputação de Feng Liu. As pessoas estarão falando sobre ela pelas costas. Você é a única culpada se ela não consegue encontrar um bom marido!"
Feng Wu achou essas pessoas extremamente irracionais.
Ela deu a Lady Wang um meio sorriso. "Então, tia, você está dizendo que embora eu fosse a vítima, dadas as circunstâncias, eu deveria assumir a culpa e chamar isso de 'para o bem maior'?"
Feng Yanfeng e Lady Wang ficaram sem palavras.
Feng Liu saiu, cerrando os punhos. "Não era isso que você deveria fazer? Feng Wu, você foi criado pelo clã e deve ser grato por isso. Por que você não suportou essa queixa mesquinha?"
Feng Yanfeng olhou feio para Feng Wu. Exatamente. Por que ela não conseguia engolir para o clã Feng?
Feng Wu sorriu. "Minha querida irmã, se você ama tanto o clã, por que você arruinou nossa reputação e a carreira de seu pai? Você deveria ser capaz de se sacrificar pelo clã e suportar aquela queixa mesquinha, não deveria?"
Essas foram as próprias palavras de Feng Liu. Feng Liu ficou furioso, mas ela não conseguia pensar em nada para dizer em resposta.
"Palmas, palmas, palmas -"
Feng Sang, que estava em um canto, saiu, batendo palmas. Ela parou na frente de Feng Wu e olhou para ela.
Havia algo elevado e arrogante em seus olhos quando ela olhou para Feng Wu. Em vez de ver uma pessoa, Feng Sang parecia estar avaliando uma mercadoria.
"Feng Wu, eu não esperava que você continuasse sendo tão arrogante depois de perder sua habilidade. Isso é realmente impressionante." Feng Sang olhou para Feng Wu. "Mas acho que tenho o dever de informar que, neste mundo que valoriza as proezas marciais acima de tudo, você precisa de mais do que palavras."
Em guarda, Feng Wu estreitou os olhos.
Feng Sang era muito desenfreado.
Feng Wu poderia dizer mais ou menos qual era o nível de cultivo de Feng Sang. Como um aluno recém-admitido no Imperial College, Feng Sang era um Grande Mestre Espiritual Nível 1.
Feng Wu era um Mestre Espiritual de Nível 9 no momento.
A diferença em suas capacidades não era tão significativa e Feng Wu estava confiante de que poderia derrotar Feng Sang em um instante.
Portanto...
Ela deu um meio sorriso a Feng Sang. "Então, o que você acha que eu devo fazer, minha querida irmã?"
"Depois de quão rude e desafiador você foi com meus pais, Feng Wu, você merece isso!"
Com isso, Feng Sang levantou a mão para dar um tapa em Feng Wu!
O Imperial College realmente a ensinou bem. Seu golpe foi rápido, preciso e eficaz!
Feng Wu também viu algo brilhando entre os dedos de Feng Sang!
"Irmã!" Feng Xiaoqi arregalou os olhos e gritou!
Smack!
Ouviu-se o som nítido de uma bofetada.
No entanto, os olhares nos rostos de Lady Wang e do resto foram substituídos por espanto!
"Como você ousa intimidar Xiao Wu assim!"
Yu Mingyue deu um tapa em Feng Sang com tanta força que ela girou no local.
Então -
Aquele som nítido era de Yu Mingye dando um tapa em Feng Sang, não Feng Sang dando um tapa em Feng Wu.
Por um momento, tudo ficou quieto.
Lady Wang foi a primeira a gritar.
"Quem é Você?! Feng Wu, quem é este homem?!"
Yu Mingye era tão intimidante que Feng Yangfeng e sua família ficaram abalados. No entanto, a preocupação de Lady Wang com sua filha superou seu medo e ela foi a primeira a correr para o lado de Fang Sang.
Feng Sang tinha um ar selvagem e implacável. Ela olhou para Yu Mingye com um olhar cruel, como se fosse despedaçá-lo!
Ele deu um tapa nela!
Ninguém a tratou assim antes.
"Mais uma olhada e arrancarei seus olhos!" Yu Mingye pode ser um cordeiro na frente de Feng Wu, mas ele não se conteria nem um pouco perto de outra pessoa.
Afinal, ele era Yu Mingye, o adolescente tão famoso quanto Jun Linyuan!
Feng Sang bufou. "Ouça aquela voz arrogante! Feng Wu, esse é seu amante? Eu não sabia que alguém poderia ter um amante na sua idade, sua vagabunda -"
"Smack!"
Antes que Feng Wu pudesse reagir, Yu Mingye deu um tapa em Feng Sang mais uma vez!
Ele estava muito feliz por ser chamado de amante de Feng Wu, mas chamar Feng Wu de vagabunda foi a pior escolha que Feng Sang fez hoje. Yu Mingye nunca permitiria que ninguém insultasse Feng Wu daquele jeito.
Portanto, ele deu um tapa nela.
"Como você pode bater em uma mulher?!" Feng Yiran havia conhecido Yu Mingye antes, mas ele não sabia quem era o último.
Já que sua própria irmã mais nova estava sendo espancada, Feng Yiran não teve escolha a não ser dar um passo para fora.
Yu Mingye sorriu afetadamente. "Por que não posso bater em uma mulher? Com o que ela disse, ela merece mais do que dois tapas. Bem, é a sua vez agora!"
Feng Wu poderia chutar Yu Mingyue e ele o pegaria com prazer. No entanto, para todos os outros, ele era o filho sagrado da Corte das Trevas, e Feng Yiran não era nada em comparação!
Feng Yanfeng ficou furioso!
Todos achavam que podiam fazer o que quisessem com o clã Feng só porque não eram o que costumavam ser? Ele não deixaria esse adolescente aleatório fazer o que queria!
"Feng Yiran, cuide dele!"
Pobre Feng Yanfeng. Ele não tinha ideia de que o adolescente desafiador era Yu Mingye, cuja capacidade perdia apenas para Jun Linyuan. Ele gritou seu comando para seu filho.
Feng Yiran lançou um olhar severo para Feng Wu antes de se virar para Yu Mingye. "Bem, que tal sairmos -"
Lado de fora? Todo mundo aqui tinha mexido com seu Xiao Wu, e Yu Mingye ia chutar a bunda de Feng Yiran!
O punho de Yu Mingye estava no rosto de Feng Yiran antes que este pudesse terminar sua frase!
Os olhos de Feng Yiran se arregalaram de medo!
Yu Mingye atacou!
Thump! Thump! Thump!
Como alguém que era quase tão famoso quanto Jun Linyuan, Yu Mingye era tudo menos fraco.
E Feng Yiran? Ele era um mero Grão-Mestre Espiritual novato.
Portanto -
Foi mais uma carnificina do que uma luta.
Thump! Thump! Thump!
Feng Yiran continuou caindo quando Yu Mingye se aproximou.
Além disso, Yu Mingye tinha o hábito de mirar no rosto de seu oponente.
Cada golpe seu acertou o rosto de Feng Yiran.
Tapa, tapa, tapa -
Os sons nítidos ressoaram na sala.
Feng Wu ficou pasmo.
Yu Mingye não tinha ido embora? O que ele estava fazendo aqui? Seu plano era reunir alguma experiência em combate real aqui, a fim de se elevar ao estágio de Grande Mestre Espiritual. Parecia que ela havia sido privada dessa oportunidade.
Baque!
Yu Mingye deu um tapa forte no rosto de Feng Yiran e este voou para trás.
"Ran Er!"
Lady Wang ficou surpresa!
Ela sempre pensou que Feng Yiran era mais talentoso do que qualquer outro jovem de sua idade. No entanto, seu filho acabara de sofrer uma derrota esmagadora nas mãos de Yu Mingye, um adolescente que parecia mais jovem que Feng Yiran. Feng Yiran nem teve chance de contra-atacar.
"Ran Er!" Ao ver o rosto inchado de Feng Yiran, Lady Wang ficou tão agitada que quase desmaiou.
Olhando para cima, ela olhou para Feng Wu e lançou uma torrente de maldições contra ela. "Feng Wu, quem diabos é esse homem? Você está transando com ele? Sua vagabunda..."
Se o alvo das invetivas de Lady Wang fosse Yu Mingye, ele não teria pensado mais nisso, pois era insensível assim. No entanto, insultar Feng Wu era uma história diferente...
"É melhor você sair agora." Yu Mingye empurrou Feng Wu em direção à porta.
Ele era muito forte para Feng Wu resistir.
"Yu Mingye, o que você está fazendo?" Feng Wu tentou falar com ele por cima do ombro, mas Yu Mingye colocou a mão em sua cabeça para impedi-la de se virar.
Yu Mingye parecia animado. "Pequeno Feng Wu, você me deve uma."
Depois disso, Yu Mingye fechou a porta atrás dela.
Dentro estavam Feng Yanfeng, Lady Wang, Feng Yiran, Feng Sang e Feng Liu.
Todas as criadas, avós e outros criados ficaram do lado de fora.
Vovó Gui sorriu para Feng Wu.
Seu pequeno amor estava tão morto.
Mantendo a cabeça baixa, Vovó Gui recuou lentamente com um sorriso malicioso no rosto. Ela se virou e começou a correr quando chegou à entrada.
Ela tinha que informar a velha sobre o pequeno amante de Feng Wu. Uma garota tão desavergonhada teve que ser banida do clã!
Baque!
Feng Wu agarrou um vaso no corredor e o quebrou na nuca da vovó Gui.
Thump!
Houve um som alto.
Atingida pelo vaso, Vovó Gui se virou, cambaleando, e olhou para Feng Wu incrédula... Como essa garota ousa atacá-la!
O movimento de Feng Wu intimidou todos os servos que trabalhavam para este ramo do clã!
Ela era tão durona -
Feng Wu sorriu um pouco. Essas pessoas realmente achavam que podiam fazer o que quisessem com ela? Ela iria mostrar a eles do que ela era capaz!
O sangue cobria a cabeça da vovó Gui, que parecia bastante assustadora.
Atrás da porta fechada, eles podiam ouvir tudo batendo em tudo o mais!
Cerca de cinco minutos depois -
A porta se abriu.
Yu Mingye abriu pessoalmente.
Olhando para cima, Feng Wu viu um adolescente bem vestido com um rosto brilhando de satisfação.
Ela então olhou para trás dele na sala.
Feng Wu estava sem palavras.
Todos dentro estavam no chão.
Feng Yanfeng, Lady Wang, Feng Yiran, Feng Sang e Feng Liu... Todos os rostos estavam machucados e ninguém estava de pé...