Capitulo 311 - 315
O homem dormindo ali era ninguém menos que o próprio Feng Yiran!
Vendo Feng Liu se contorcendo e gemendo em seus braços e Feng Yiran dormindo profundamente na cama... Yu Mingye decidiu que depois de ouvir o que Feng Liu havia conspirado contra Feng Wu, ele se vingaria de Feng Wu deixando Feng Liu aqui na cama de seu irmão!
Tendo crescido na Corte das Trevas, Yu Mingye foi profundamente influenciado pelos atos obscuros e desviantes que viu lá. Ele tinha escondido de Feng Wu, mas isso não o tornava mais amável ou puro de coração.
Yu Mingye moveu a mulher dormindo ao lado de Feng Yiran para o chão, em seguida, jogou Feng Liu na cama.
Ele estava prestes a sair quando viu seu manto em Feng Liu. Seu estômago embrulhou.
Ele estivera muito perto de deixar uma pertença tão importante em Feng Liu. Se isso acontecesse, ele nunca seria capaz de se explicar.
Yu Mingye então removeu o manto de Feng Liu.
Ele ia queimá-lo, mas não faria isso aqui.
Ver a garota nua envolvendo o adolescente... e a sala estava muito escura para ver os rostos claramente... A boca de Yu Mingye se curvou em um sorriso malicioso. Ele saiu da sala imediatamente depois disso.
Yu Mingye estava tão orgulhoso do que tinha feito que pensou que finalmente seria capaz de se reportar a Feng Wu e reivindicar o crédito para si mesmo.
Portanto, ele voltou para Feng Wu, parecendo exultante.
Feng Wu teve uma sensação sinistra ao ver a expressão de júbilo no rosto do adolescente.
"Você se livrou de Feng Liu?"
"Sim."
"Onde?"
"Adivinhe." Yu Mingye queria abrir seu apetite.
Feng Wu disse mal-humorado: "A julgar pelo que sei de você até agora, você deveria tê-la jogado de volta para o Lobo do Fogo."
Yu Mingye esfregou o nariz. "Eu não..."
Ele teria se não tivesse ferido aquele lobo tão severamente antes.
"Você não fez?" Feng Wu ficou surpreso.
"Eu realmente não fiz." Yu Mingye parecia muito satisfeito. "Eu a coloquei em um lugar que você nunca vai adivinhar."
Feng Wu olhou para Yu Mingye, achando o adolescente pouco confiável.
"Eu nunca vou adivinhar?" Feng Wu de repente teve uma ideia.
"O quinto pátio ao norte de Fallen Star Yard, com um portão de ferro vermelhão. Você a deixou lá? " Feng Wu estreitou os olhos.
"O que?!" Yu Mingye gritou de surpresa. "Pequeno Feng Wu, você consegue ler mentes? Como você sabia? Bem, eu a deixei na cama de Feng Yiran. Hahahaha -"
Feng Wu estava sem palavras. "Isso é tão ..."
"Eu estava fazendo um favor a ela!" disse Yu Mingye com naturalidade. "Ela inalou Spring Breeze Powder, sem alívio, ela implodirá e morrerá. Quem mais pode ajudá-la assim no clã Feng?"
Feng Wu estava sem palavras.
"Sem um homem com quem dormir, ela morrerá! Eu estava salvando a vida dela!" Yu Mingye disse presunçosamente. "Estou fazendo um favor a todos!"
Feng Wu estava sem palavras.
Ela saiu correndo do quarto sem dizer mais nada.
Feng Wu havia pensado em envolver Feng Yiran quando soube do plano de Lady Wang. Mas embora Feng Yiran não fosse uma boa pessoa, ele não tinha tentado matar Feng Wu até agora, pelo menos não que Feng Wu conhecesse.
Consequentemente, Feng Wu deixou Feng Yiran de fora.
E foi por isso que ela jogou Feng Liu no estábulo do Lobo do Fogo.
No fim das contas, Feng Yiran tinha sido arrastado para isso afinal, e Feng Wu queria impedir antes que fosse tarde demais.
No entanto, quando ela entrou sorrateiramente no pátio de Feng Yiran, ela ouviu os sons inconfundíveis de um homem e uma mulher fazendo você-sabe-o-quê -
Ao ouvir os sons, Feng Wu soube que era tarde demais.
Esfregando o nariz, Feng Wu voltou rapidamente ao Fallen Star Yard antes que alguém pudesse localizá-la.
Vendo as bochechas coradas de Feng Wu, Yu Mingye soube que Feng Liu tinha feito o que a droga deveria fazer com que ela fizesse.
"Então? Eles estão dormindo juntos, não é?" Yu Mingye se regozijou. "Hmph! Isso é o que ela ganha por tentar machucar você! Eu gostaria de ver o rosto dela quando ela acordar!"
Feng Wu bateu na testa dela.
__________________________________________
Edifício de neve voando
Preocupada, Lady Wang acordou mais cedo do que de costume, antes que o sol nascesse totalmente.
Abrindo os olhos lentamente, ela olhou para o céu azul pálido lá fora e sorriu um pouco quando repassou seu plano em sua cabeça.
O incenso ainda estava queimando. A fumaça subiu e uma leve fragrância encheu o ar.
Lady Wang estava com um humor ainda melhor.
Ela não tinha ideia de que Feng Wu seria tão fácil de lidar dessa vez.
Ela se levantou e deixou que as criadas ajudassem a se vestir. A cor lilás de suas roupas a deixava radiante.
Lançando um olhar casual para Feng Yanfeng, que ainda estava dormindo, Lady Wang sorriu malevolamente.
Só então, os passos apressados de uma empregada vieram de fora!
"Mestre, minha senhora, algo está errado!"
Ela era uma empregada de baixa patente que trabalhava no lugar de Lady Wang e tinha um rosto muito esquecível.
No entanto, ninguém se importou com a aparência dela no momento, pois todos ficaram surpresos com o quão nervosa ela parecia.
Ela fazia parte do plano de Lady Wang, mas Feng Yanfeng não sabia disso. Acordando assustado, ele olhou para a empregada, cuja testa estava coberta de suor.
Feng Yanfeng achou o rosto da empregada estranho, mas não pensou muito nisso. Ele estava com muita raiva de ser acordado assim. Olhando para a empregada, ele disse: "Jogue essa mulher fora!"
"Mestre, algo está errado! Algo está terrivelmente errado..." A empregada empalideceu e lançou um olhar suplicante para Lady Wang.
Claro, Lady Wang faria aquela cena o mais grande possível. Ela se sentou ao lado de Feng Yanfeng e ajeitou as roupas dele com suas lindas mãos. Enquanto isso, ela disse suavemente: - Meu senhor, Ruyue precisa ser disciplinada por gritar o tempo todo, mas olhe para todo o suor em seu rosto. Acho que algo grande deve ter acontecido. Que tal ouvirmos ela e então decidirmos se devemos puni-la ou não?"
Feng Yanfeng gostava de Lady Wang o suficiente para ouvi-la. Com essas palavras, ele voltou seu olhar penetrante para Ruyue. "Falar!"
"Mestre!" Ruyue estava tremendo de excitação. "Eu passei pelo Fallen Star Yard e ouvi a Srta. Wu -"
"Senhorita Wu ?!" Feng Yanfeng quase pulou da cama!
Senhorita Wu, como em Feng Wu, o outrora gênio que eles haviam considerado tão promissor antes?!
"Feng Wu está de volta?" Feng Yanfeng não foi informado.
Lady Wang esfregou a testa. "Sim, eles chegaram ontem. Eu estava tão exausto de ajudá-los a se estabelecerem que adormeci antes de você voltar. É por isso que ainda não te contei."
"E eles estão morando no Fallen Star Yard?" Feng Yanfeng franziu a testa.
Como o atual chefe do clã, Feng Yanfeng conhecia a história do Fallen Star Yard melhor do que ninguém e sabia o quão dilapidado aquele lugar estava.
Lady Wang sorriu amargamente. "Eu adoraria dar a eles um lugar no centro da mansão, mas assim, muitas pessoas passariam por suas casas todos os dias... Meu senhor, como você deve saber, desde o que aconteceu há cinco anos, Xiao Wu tem -"
"Ela não pode esquecer e estou preocupado que ela não será capaz de lidar com todos os dedos apontando. É por isso que os deixei morar no Fallen Star Yard em uma parte remota da mansão."
Feng Yanfeng parecia menos descontente agora.
Lady Wang aproveitou a oportunidade e continuou. "Meu senhor, se você não gosta desse arranjo, vou tirá-los do Fallen Star Yard e dar-lhes..."
"Isso não será necessário." Feng Yanfeng acenou para ela. "Você fez a coisa certa. Feng Wu é inútil agora. Ela não ajuda em nada a família e tem sorte de ter comida na mesa. Não há necessidade de dar a ela um tratamento favorável."
Lady Wang parecia preocupada. "Mas Xiao Wu pode não estar feliz..."
"Por que deveríamos nos importar como ela se sente?" Feng Yanfeng sorriu cruelmente. "Ela acha que ainda é a mesma Feng Wu de cinco anos atrás?"
Isso acalmou a mente de Lady Wang. Vendo a atitude de Feng Yanfeng, ela poderia fazer muitas coisas sem hesitar de agora em diante.
"Direito. O que você disse sobre a Srta. Wu?" Feng Yanfeng finalmente lembrou que Ruyue ainda estava ajoelhado ali e lançou um olhar frio para ela.
"Mestre! Aconteceu alguma coisa! Eu vi... eu vi um homem entrando no Fallen Star Yard! E ele foi para o quarto da Srta. Wu!"
"O que?!" Feng Yanfeng quase saltou. "Tem certeza?!"
"Sim! Eu vi com meus próprios olhos! Eu posso jurar pela minha vida!" Ruyue fez seu tom muito justo e corajoso.
Feng Yanfeng não conseguia mais ficar na cama. Ele correu para a porta imediatamente!
"Meu senhor, meu senhor, vá devagar. Talvez seja apenas... um mal-entendido..." Lady Wang puxou a manga de Feng Yanfeng e disse em um tom preocupado, "Xiao Wu cresceu perto de nós e nós a conhecemos bem! Ela é uma boa criança. Ela nunca faria nada para manchar a reputação de nosso clã."
Quanto mais Lady Wang dizia, mais furioso Feng Yanfeng ficava!
"Ela está na Northern Border City há cinco anos, quem sabe que hábitos imundos ela adquiriu lá? Eu preciso ver por mim mesmo! Vir! Vamos dar uma olhada!" Feng Yanfeng jogou um manto sobre os ombros e saiu apressado.
Lady Wang e Vovó Gui trocaram olhares e sorriram de satisfação.
Eles não esperavam que fosse tão fácil arruinar Feng Wu.
"Meu senhor, espere... Meu senhor, por favor, não fique muito irritado. Temos que cuidar de sua saúde... "Lady Wang seguiu Feng Yanfeng apressada.
Quintal de estrelas caído
O quintal provavelmente tinha algo contra Feng Wu.
Feng Liu quebrou a velha porta ontem e a prancha havia acabado de ser substituída antes que Feng Yanfeng chegasse!
Parado do lado de fora do Fallen Star Yard, a raiva de Feng Yanfeng havia diminuído um pouco e ele era capaz de pensar.
Pode ser um mal-entendido?
Feng Wu era esse tipo de garota?
Era apropriado para ele questioná-la assim apenas por causa de algo que uma empregada qualquer disse?
Assim como Feng Yanfeng estava parado lá em hesitação -
Ele ouviu murmúrios lá dentro, o que parecia sugerir algo erótico.
"Dói... soluça... dói... vai devagar...
"Não... por favor, não...
"Eu não posso... não... soluçar..."
Essa foi uma voz tão sedutora!
Feng Yanfeng sentiu o sangue subir à cabeça!
Eles eram de fato filha e pai, pois Feng Yanfeng entrou no pátio exatamente da mesma maneira que Feng Liu.
Bang!
A porta foi aberta com um chute.
Não havia ninguém no pátio.
Feng Yanfeng entrou correndo e chutou a porta de uma sala aberta. A voz vinha de lá.
Lady Wang o seguiu com pressa, levantando a saia do chão. Ela estava ofegante de toda a corrida.
"Meu Senhor! Meu Senhor! Por favor acalme-se! Xiao Wu só perdeu a cabeça por um momento -"
No entanto, Lady Wang ficou perplexa com o que viu.
Não era isso que ela tinha em mente!
Feng Wu estava sentada em uma cadeira com uma manga enrolada até o cotovelo. Qiuling estava agachado ao lado dela e aplicando uma poção roxa no pulso de Feng Wu.
A poção era muito escura para eles verem o ferimento, mas a julgar pelos olhos lacrimejantes de Feng Wu, parecia bastante doloroso.
Feng Wu não era o único na sala. Sua mãe e vovó Zhao também estavam lá.
A bela senhora chorou com Feng Wu. Segurando a mão de Feng Wu, ela soluçou, "Xiao Wu... soluça... Meu pobre Xiao Wu... por que isso está acontecendo..."
Que diabos foi isso?!
Lady Wang estava completamente perdida!
O que aconteceu com a fornicação? E aquele homem com quem Feng Wu deveria estar dormindo? Onde ele estava?!
Lady Wang sentiu como se um balde de água fria tivesse sido despejado em sua cabeça e ela estivesse gelada até os ossos.
Ela deu uma olhada rápida para Feng Yanfeng, cujo rosto estava lívido e a expressão em seus olhos indecifrável...
Ele não conseguia tirar os olhos da linda mãe de Feng Wu.
Lady Wang sentiu que ia enlouquecer!
A raiva correu por ela e de repente ela teve o desejo de arrancar os rostos de Feng Wu e da bela senhora!
Feng Wu olhou para Feng Yanfeng com seus olhos inocentes. "Tio, por que você está aqui?"
Feng Yanfeng finalmente conseguiu desviar o olhar de sua cunhada. Olhando nos olhos inocentes e lacrimejantes de Feng Wu, ele ficou totalmente envergonhado.
Levado pelas palavras da empregada, ele estava aqui para pegar Feng Wu em flagrante ...
Feng Wu piscou para Feng Yanfeng. "Tio, você soube do meu ferimento e veio até aqui para me visitar?"
"Sim! Isso mesmo!" Feng Yanfeng saiu de seu transe e ficou com a aparência de um tio cortês. "Xiao Wu, uma empregada me contou sobre sua mão ferida esta manhã. Como você está? Isso doi?"
Feng Wu acenou fracamente com a falsa cordialidade de Feng Yanfeng. "Isso dói..."
Feng Yanfeng não soube o que dizer depois disso.
Feng Wu então sorriu em meio às lágrimas. "Mas estou tão emocionado. Tio, vejo que quebrou minha porta porque está muito preocupado comigo. Meu pulso queimado está muito melhor agora."
Feng Yanfeng esfregou o nariz. Claro que ele não podia admitir que havia quebrado a porta dela porque estava tão ansioso para pegar o homem imaginário! Ele só podia sorrir e tentar compensar. "Xiao Wu, você acabou de voltar e eu sei que você está sem muitas necessidades. Vou dizer a sua tia para ajudá-lo com eles. Ela vai se certificar de que você e sua mãe viúva vivam aqui confortavelmente. "
Mãe viúva? Feng Wu ponderou sobre a expressão. Seu pai estava apenas desaparecido e ninguém tinha certeza do que tinha acontecido com ele... Seu tio estava tão ansioso para chegar a essa conclusão?
Feng Wu achou essas palavras altamente suspeitas. No entanto, ela ainda sorria para Feng Yanfeng. "Tio, você é tão bom para nós. Não sei como vamos sobreviver sem a sua ajuda... Saímos de Northern Border City com muitos pertences, mas encontramos alguns bandidos no caminho para cá e por pouco escapamos da morte. Mas nossa bagagem estava -"
A bela senhora lembrou-se de todas as roupas e joias que perdera durante a viagem ... e chorou. Ela parecia tão bonita quanto flores de pera banhadas pela chuva, e todos sentiam vontade de abraçá-la para consolá-la.
Feng Yanfeng não conseguia desviar os olhos da bela senhora, cujo choro havia evocado dentro dele o desejo de protegê-la. Com um aceno de mão, ele disse: "Vou pedir à sua tia que lhe envie 5.000 taéis de prata mais tarde, para que possa obter tudo o que precisa para viver confortavelmente".
5.000 taéis de prata?!
Isso quase causou um ataque cardíaco em Lady Wang!
O ocioso Lorde Feng obviamente não tinha ideia dos custos de administração de uma casa. 5.000 taéis de prata foram suficientes para sustentar todo o clã por dois meses!
"Meu senhor..." Lady Wang ia interferir, quando Feng Yanfeng lançou um olhar frio e severo para ela, que gelou Lady Wang até os ossos!
O estômago de Lady Wang embrulhou e ela não conseguiu pronunciar uma palavra.
Ela não podia acreditar nisso... Por que o Pó da Brisa da Primavera não funcionou? Lady Wang lançou um olhar interrogativo para Vovó Gui, perguntando a esta última com os olhos se ela realmente havia enterrado as coisas ali.
Vovó Gui estava doente de ansiedade! Claro que ela tinha! Ela mesma o fizera e certificou-se de que estava onde deveria estar!
Nesse momento, alguém gritou lá fora!
"Lá! É um homem! Ele está fugindo!"
Ruyue, que o acompanhava, quase desmaiou com o que estava acontecendo. Quando ninguém estava olhando, ela silenciosamente saiu da sala e tentou escapar.
Pois se ela não o fizesse, ela não viveria para ver outro nascer do sol!
Lady Wang iria se livrar dela para amarrar as pontas soltas e o mestre iria querê-la morta por entregar informações falsas!
Ruyue ia fugir quando viu uma figura disparar para fora do Quintal das Estrelas Caídas e fugir rapidamente, mas não rápido o suficiente para evitar ser detetado!
Lady Wang se virou bem a tempo de ver aquela figura!
"Um homem! Realmente havia um homem escondido no Fallen Star Yard!" Exasperada, Lady Wang agarrou Feng Yanfeng e o arrastou junto com ela!
Feng Yanfeng não viu tal figura e não queria sair. No entanto, Lady Wang estava muito segura de si. "Rapidamente! Saberemos o que está acontecendo quando pegarmos o cara e o interrogarmos! Rapidamente!"
Feng Yanfeng tinha vindo com alguns guardas, que estavam todos esperando pelas instruções de Feng Yanfeng.
Eles seguiriam apenas o comando de seu mestre.
Feng Yanfeng hesitou. Essa figura realmente parecia suspeita. Feng Wu estava realmente tendo relações inadequadas com um homem? Ou poderia ter sido sua cunhada... Feng Yanfeng perdeu a compostura com esse pensamento.
"Talvez ele seja um ladrão. Pegue-o!" Depois disso, Feng Yanfeng saiu correndo, liderando o caminho.
Lady Wang estava decidida a arruinar a reputação de Feng Wu esta manhã e trouxera várias pessoas com ela. Agora, cada um deles seguiu Feng Yanfeng e Lady Wang para fora.
Fallen Star Yard, que estava barulhento apenas um momento atrás, ficou muito quieto.
"Senhorita..." Qiuling se virou para Feng Wu, parecendo preocupado.
Ninguém além de Feng Wu sabia o papel que Yu Mingye desempenhava aqui e todos ficaram muito preocupados.
A bela senhora era a única exceção. Ela ainda estava segurando o braço de Feng Wu e chorando sem parar.
Feng Wu estava sem palavras.
Sua mãe era a única aqui que pensava que o pulso de Feng Wu realmente tinha se queimado.
Feng Wu voltou sua atenção para Qiuling.
"Está finalmente ficando interessante." Feng Wu sorriu com confiança. "Não devemos perder a diversão."
Com isso, Feng Wu se levantou e perguntou aos outros: "Alguém está interessado? Siga-me se você estiver. "
Vovó Zhao sorriu levemente. "Qiuling, vá com a Srta. Wu. Eu vou ficar aqui com minha senhora."
"Mas -"