Capitulo 246 - 250

Dado seu estilo de vida requintado, a bela senhora estabeleceu um padrão igualmente alto para Feng Wu. Tudo tinha que estar perfeito, o que significava que tomar banho era um processo muito demorado.

Feng Xun ficou do lado de fora o tempo todo.

Ele não queria se intrometer na atmosfera calorosa da família de Feng Wu. Depois que Feng Wu começou o banho, era ainda mais inapropriado para ele entrar. Portanto, ele não tinha escolha a não ser continuar esperando.

Ele esperou até que Feng Wu saísse do banho, toda limpa e revigorada.

Feng Xun só bateu na porta quando ouviu a voz de Feng Wu lá dentro.

Vovó Zhao atendeu a porta. Vendo que era Feng Xun, ela perguntou: "Jovem Lorde Feng, como posso ajudá-lo?"

Feng Wu sabia o tempo todo que Feng Xun estava do lado de fora. No entanto, ela estava deliberadamente mantendo distância de Jun Linyuan e seu povo depois do que aconteceu no dia anterior. Consequentemente, ela manteve Feng Xun esperando de propósito, na esperança de que ele partisse sozinho.

"Xiao Wu está aqui?" Feng Xun perguntou educadamente.

Por dentro, Feng Wu revirou os olhos.

Ele não poderia simplesmente ir direto ao ponto? Ela só poderia decidir se estava em casa ou não depois de saber por que ele estava aqui.

Feng Xun causou uma grande impressão na vovó Zhao e ela calorosamente convidou Feng Xun imediatamente. "Sim, ela está aqui. Por favor entre."

O banho limpou Feng Wu de todo o suor e do cansaço e ela parecia uma nova pessoa.

De pele clara e feições tão bonitas quanto uma fotografia, Feng Wu ficava ainda mais deslumbrante com um pouco de maquiagem.

Vovó Zhao gostaria de poder exibir Feng Wu para o mundo inteiro, em vez de manter sua dona afastada de todos.

Olhando para cima, Feng Xun também ficou surpreso com a beleza de Feng Wu.

"Apreciando a vista?" Feng Wu acenou com o dedo indicador delgado na frente do rosto.

"Ahhh"

Só então Feng Xun voltou a si. "Nós vamos..."

"Por quê você está aqui?" Feng Wu franziu a testa um pouco. Ela nunca iria ver Jun Linyuan novamente depois do que aconteceu ontem. Não, ela não faria. Que desculpa ela deveria dar agora...

Enquanto Feng Wu estava quebrando a cabeça dela, Feng Xun falou.

Ele foi direto ao ponto. "Xiao Wu, minha tia acordou! Você não disse ontem que ia examiná-la hoje? Por que você não foi vê-la?"

Feng Wu parecia perplexo.

Feng Xun estava confuso. "Por que você está me olhando assim? Você não pode ir ver minha tia agora?"

Feng Wu estava sem palavras.

Ela havia presumido o tempo todo que Feng Xun iria levá-la para Jun Linyuan, mas como se viu, ele estava aqui para a Sra. Ning...

Ela quebrou a cabeça para inventar uma desculpa para recusá-lo... que estranho.

"Aham" Feng Wu pigarreou. "Já estava na hora. Vamos falar com a Sra. Ning agora."

Ela se levantou e deixou algumas instruções com a vovó Zhao e Qiuling antes de partir. "Vá e faça as malas. Partiremos para a capital imperial depois que eu voltar. "

Vovó Zhao e Qiuling acharam que era um tanto precipitado, mas como estavam acostumados a seguir as ordens de Feng Wu, ambos assentiram sem objeções.

A caminho da Sra. Ning, Feng Wu percebeu que a cabeça de Feng Xun estava abaixada, como se ele estivesse pensando em algo. Ela lançou um olhar para ele com perplexidade, mas não perguntou a ele sobre isso.

Eles chegaram à casa da família Ning em nenhum momento.

Em conflito, Feng Xun esperou um pouco antes de perguntar: "Você já está indo para a capital imperial?"

Feng Wu acenou com a cabeça. "Sim."

"Por que a pressa..." Feng Xun estufou as bochechas. "Você não disse que Boss Jun precisa descansar na cama por três dias? Por que você não espera até que ele se recupere? Podemos sair juntos e seremos capazes de cuidar uns dos outros, certo?"

Feng Wu disse em sua cabeça, foi precisamente porque Jun Linyuan precisava ficar na cama pelos próximos três dias que ela decidiu sair mais cedo. Dessa forma, ela poderia evitar viajar com ele, bem como muitas situações embaraçosas.

Com esse pensamento, Feng Wu fez uma oração silenciosa por Little Phoenix.

Yan Yan por acaso entrou naquele momento e uma ideia lhe ocorreu quando ouviu o que Feng Xun disse. "Primo, você vai para a capital imperial? E você vai embora em três dias? Isso é ótimo! Vou perguntar à minha mãe para que possamos sair juntos!"

Yan Yan estava nas nuvens!

A maior oportunidade acabara de cair em seu colo. Ela poderia tirar vantagem dessa posição favorável e se aproximar do príncipe herdeiro. Dessa maneira...

Quanto mais ela pensava sobre isso, mais rosadas suas bochechas ficavam.

Feng Wu considerou Yan Yan incorrigível. Ela havia decidido que faria o possível para evitar Feng Xun e os outros. Caso contrário, ela teria muito mais com que se preocupar.

Ela entrou para examinar a Sra. Ning sem dizer mais nada.

Feng Xun se virou para Yan Yan e olhou sem piscar para a adolescente, que estava imersa em seus devaneios. "Yan Yan, você..."

"Não!" Antes que Feng Xun pudesse descobrir como rejeitar Yan Yan, a Sra. Yan disse isso por ele.

Tanto Feng Xun quanto Yan Yan se viraram para olhar para a Sra. Yan involuntariamente.

A Sra. Yan tinha têmporas côncavas e maçãs do rosto salientes, o que dava a ela uma aparência sombria e maldosa para começar. Com a expressão direta em seu rosto, ela parecia ainda mais feroz.

"Estamos voltando para a província de Anyuan e vamos ficar lá por um tempo. Não estaremos seguindo o mesmo caminho que Feng Xun."

As mães conheciam melhor suas filhas. A Sra. Yan podia ver através de Yan Yan com um olhar e ela estava muito chateada com a maneira de Yan Yan se jogar em Jun Linyuan.

Não era simplesmente uma questão de respeito próprio ou não. Mais importante, a Sra. Yan sabia perfeitamente bem que Jun Linyuan não tinha o menor afeto por Yan Yan. A garota nem seria capaz de se tornar uma empregada-concubina se tentasse. Yan Yan não alcançaria nada além de dececionar a si mesma.

Portanto, antes que Yan Yan mergulhasse muito neste amor não correspondido, a Sra. Yan decidiu que deveria separar Yan Yan de Jun Linyuan.

Além disso, a Sra. Yan sempre gostou de Ning Chenxi. Não era apenas o adolescente primo de Yan Yan, a gentil Sra. Ning também seria uma ótima sogra. Consequentemente, a Sra. Yan havia decidido casar Yan Yan com a família Ning.

Yan Yan não compreendeu nenhum dos cuidados de sua mãe e pensou por ela. Olhando para a Sra. Yan, ela disse: "Mãe, acabamos de sair da casa da tia. Por que estamos voltando? Você pode voltar por conta própria! Eu não vou! Vou voltar para a capital imperial com o primo Xun! 

Sra. Yan sorriu. "Você não quer saber quem envenenou sua tia, e vingá-la? Voltaremos para a capital imperial juntos assim que descobrirmos isso!"

Depois de rejeitar Yan Yan, a Sra. Yan disse a Feng Xun: "Não a deixe voltar para a capital imperial com você".

Feng Xun era muito tranquilo por natureza. Ele podia conversar com qualquer figura superior como um igual e também não se importava de se misturar com pessoas de todas as esferas da vida, contanto que gostasse de com quem estava falando.

Ele não tinha nenhum dos modos indiferentes característicos dos homens de famílias aristocráticas, nem exibia qualquer senso de superioridade ou amabilidade fingida.

Ele era um homem com consciência zero de classe.

No entanto, ele achou simplesmente impossível gostar de Yan Yan, seu primo irritante. Felizmente, a Sra. Yan deu-lhe uma saída antes que ele pudesse pensar em uma.

Feng Xun disse imediatamente: "Tia, tenha certeza de que Yan Yan irá com você. Além disso, vou voltar para a capital imperial com Sua Alteza Real. É do conhecimento geral que Boss Jun odeia viajar com estranhos, especialmente mulheres jovens. "

Yan Yan estava totalmente perplexo. Ela parecia que tinha acabado de ser atingida por um raio.

O chefe Jun odiava viajar com estranhos?

Feng Wu não era um estranho para o chefe Jun?!

Ela não era uma jovem estranha, acima de tudo?

Feng Wu não era uma mulher jovem?!

Indignado e ressentido, Yan Yan enlouqueceu com sua fúria e ciúme!

Nesse momento, Feng Wu terminou de examinar a Sra. Ning e saiu, parecendo muito composto.

Feng Xun foi até ela com pressa. "Como foi? Como está minha tia? Ela está bem?"

Feng Wu respondeu com uma voz calma enquanto limpava as mãos com algumas sementes de gafanhoto de mel. "A maior parte do veneno dentro da Sra. Ning foi neutralizado. O que resta pode ser tratado com um pouco de fitoterápico."

Depois disso, ela gesticulou com os olhos para a mesa, sobre a qual estava uma receita que acabara de escrever.

A Sra. Yan olhou para Feng Wu, que estava limpando as mãos, e a expressão em seus olhos penetrantes tornou-se indecifrável.

Ela teve uma primeira impressão muito ruim sobre Feng Wu. Depois disso, ela encontrou defeitos em tudo o que a garota fazia e disse as coisas mais maldosas para ela. Não só a menina não respondeu, ela também salvou tantas pessoas...

Comparada com Feng Wu, a Sra. Yan se viu bastante...

Ela sorriu amargamente por dentro, então se virou para Feng Wu com um olhar solene no rosto. "Muito obrigado, Srta. Feng. Depois de voltar para a capital imperial, se precisar de alguma coisa, por favor, não hesite em ir à Mansão Yan. Faremos o nosso melhor para ajudá-lo."

Depois disso, a Sra. Yan entregou a Feng Wu um pequeno prato de madeira.

Era do tamanho de sua palma e gravada em um lado estava uma águia que tinha um olhar severo e penetrante!

Os olhos de Feng Xun se iluminaram ao vê-lo. Ele imediatamente pegou o prato e o colocou nas mãos de Feng Wu. "Isso é ótimo. Apenas pegue isso."

Yan Yan estava furioso. Arrancando a placa de madeira da mão de Feng Wu, ela retrucou: "Claro que isso é ótimo! Este é o cartão de cobrança da câmara de comércio da família Yan! Este cartão sozinho tem um limite de saque a descoberto de 100.000 taéis de prata! Mesmo eu não tenho um! Por que você deveria?"

A Sra. Yan ficou com tanta raiva que quase deu um tapa na cabeça de Yan Yan!

Essa menina era simplesmente estúpida ou não estava nem um pouco preocupada com a saúde da mãe ?!

A Sra. Yan deu a Feng Wu aquele cartão para agradecer a este último por salvar a vida da Sra. Ning, bem como para pagar adiantado por ela ter sido salva mais tarde!

Feng Wu havia apontado os problemas de saúde da Sra. Yan na primeira vez que eles se encontraram, mas, naquela época, a Sra. Yan achava Feng Wu desprezível. Ela não só não acreditaria em nada que Feng Wu dissesse, como também humilhara a garota por isso. No entanto, Feng Wu havia provado suas habilidades médicas incomparáveis ​​várias vezes depois disso e, como resultado, a Sra. Yan tinha sonhado todas as noites em morrer de alguma doença terminal ... Foi por isso que sua atitude em relação a Feng Wu mudou drasticamente.

A Sra. Yan olhou para Yan Yan! A garota estava lá o tempo todo. Ela não se importava com sua mãe? Quanto mais a Sra. Yan pensava sobre isso, mais amargamente desapontada ela ficava.

Depois que eles deixaram o pátio, Feng Xun olhou para Feng Wu, engolindo as palavras na ponta da língua.

Feng Wu não pressionou. Ela apenas acenou para ele com um sorriso. "Estaremos partindo hoje. Vejo você na capital imperial. "

No entanto, Feng Wu apenas deu alguns passos antes de Feng Xun gritar atrás dela. "Xiao Wu -"

"Hm?"

Feng Wu se virou involuntariamente.

"Você..." Feng Xun continuou após alguma hesitação. "Já que você terminou de examinar minha tia, que tal dar uma olhada no chefe Jun agora?"

Feng Xun pensou que tinha visto através de Feng Wu. Ele a havia confundido com uma garota de duas caras que, apesar de sua ânsia de se aproximar do chefe Jun, não faria isso por causa de seu orgulho.

Feng Wu declinou instintivamente.

Ela sabia que algo assim iria acontecer.

Jun Linyuan era a última pessoa na terra de quem ela queria se aproximar e ela acenou com as mãos antes que percebesse. "Seu chefe Jun está totalmente bem. Sua capacidade de recuperação é melhor do que a de ninguém. Três dias na cama e ele ficará como novo. Eu não preciso vê-lo."

Vendo a expressão no rosto de Feng Wu, que o lembrava de um cervo assustado, Feng Xun ficou ainda mais convencido de sua conclusão. Sorrindo ironicamente por dentro, ele tentou persuadir Feng Wu. "Eu acho que você deveria dar uma olhada. Você será capaz de descansar depois, certo?"

"Minha mente está perfeitamente bem sem ele!" Feng Wu ergueu a voz involuntariamente.

Olha quem estava exagerando aqui. Feng Xun tinha ainda mais certeza de que havia descoberto a verdade sobre o assunto. Ele sorriu e manteve seu olhar provocador em Feng Wu, o que deu arrepios nela.

"O que?" Feng Wu perguntou.

"Você realmente não vai?" Feng Xun perguntou.

"Não." Feng Wu saiu imediatamente depois disso.

No entanto, quando voltou para sua casa, encontrou Qiuling com diarreia.

"Senhorita, estou bem. É só uma dor de barriga. Vamos começar como planejado." Qiuling tinha uma vaga ideia de que Feng Wu estava tentando ficar longe do príncipe herdeiro.

Feng Wu sentiu seu pulso e franziu a testa. "Você está pegando um forte resfriado e viajar não vai te fazer bem. Vou fazer um remédio para você. Pegue e vá para a cama. O medicamento vai induzir a transpiração e você estará melhor amanhã de manhã. Vamos embora então. "

"Mas, senhorita -"

Qiuling ficou genuinamente comovido.

Nenhum outro mestre, exceto a Srta. Wu, mudaria seu itinerário por causa de uma empregada doente. Sua senhora tratava todos os servos como iguais e interagia com eles com bastante paciência e respeito ...

"Então está resolvido. Tome o remédio e durma bem. Pare de se preocupar com tudo. Você sempre tem muito em sua mente. " Feng Wu deu um tapinha na cabecinha de Qiuling.

Qiuling havia crescido como empregada doméstica de Feng Wu e assumiu tudo na vida diária de Feng Wu, colocando tudo em ordem e permitindo que Feng Wu se concentrasse em seus estudos no refinamento e na formação da medicina sem nenhuma distração.

Para Feng Wu, Qiuling sempre foi como uma irmã mais nova.

Assim que Qiuling foi para a cama, Feng Wu e sua mãe foram dormir também.

Tio Qiu e vovó Zhao, o casal de idosos, foram os últimos a ir para a cama.

Vovó Zhao suspirou emocionalmente. "Quando deixamos a capital imperial naquela época, nossos velhos amigos ou se preocupavam conosco ou riam de nossa escolha, pensando que tínhamos desistido ou simplesmente fomos estúpidos por seguir o segundo ramo do clã Feng até a Cidade da Fronteira do Norte. Mas se você me perguntar, esses cinco anos na Cidade da Fronteira do Norte foram os momentos mais felizes da minha vida. "

Tio Qiu acenou com a cabeça. "Isso mesmo."

"Além disso, este ramo é a família que realmente nos trata como seres humanos. A senhora, Srta. Wu e o jovem mestre nos respeitam e valorizam nosso serviço. Você já foi repreendido por algum deles? "

"Não."

"Especialmente Srta. Wu. Com o quadro da mãe, ela teve que começar a cuidar de toda a família desde muito jovem, mas nunca reclamou. Ela adora nossa senhora, protege o jovem mestre e cuida de todos nós. Às vezes, sinto pela Srta. Wu como se ela fosse minha própria filha."

"A Srta. Wu realmente é o melhor mestre que se pode ter. Somos tão abençoados por trabalhar para ela."

Vovó Zhao se regozijou. "Você não diz. Agora a Srta. Wu pode se cultivar novamente e está progredindo muito rápido. Aquelas pessoas na capital imperial ficarão de pé quando descobrirem!"

Tio Qiu baixou a voz apressadamente. "A senhorita Wu não quer que outras pessoas saibam sobre isso ainda e temos que manter isso em segredo! Não descobrimos quem fez essas coisas com a Srta. Wu naquela época, e se essas pessoas descobrirem... Estaremos em tantos problemas! "

"Você acha que eu sou estúpido? Claro que não vou contar a ninguém. Só iremos a público depois que a Srta. Wu tiver feito um grande progresso; aquelas pessoas na capital imperial vão ficar loucas. Hahaha! Mal posso esperar para ver seus rostos!"

_________________________________________

Enquanto o tio Qiu e a vovó Zhao se divertiam com a conversa, Feng Wu estava tendo dificuldade para adormecer.

Ela estava dormindo profundamente quando seu pé fez cócegas. Algo parecia estar roendo seus pés.

Feng Wu acordou, levantou seu edredom e ficou pasmo com o que viu.

O filhote subiu em sua cama quando ela não estava olhando e agora estava deitado a seus pés. Segurando o pé dela com as patas dianteiras fofas, ele mordiscava com os olhos fechados.

Feng Wu estava sem palavras.

Os dentes do filhote ainda eram muito pequenos e suas mordidinhas faziam cócegas em vez de doer. No entanto, esse ato em si era muito bobo!

Resignado, Feng Wu recuou o pé.

No entanto, o filhote não permitiu. Ainda segurando o pé de Feng Wu com as patas, ele prendeu o corpo minúsculo na sola dela e se moveu com ele.

Feng Wu pegou a coisinha pela nuca e só então o filhote abriu os olhos e olhou para Feng Wu inocentemente.

Em seguida, segurou o estômago e chorou de maneira lamentável, o corpo tremendo como se estivesse tendo um ataque epiléptico.

Feng Wu quase revirou os olhos. "Você está realmente com tanta fome?"

"Hm -" O filhote acenou com a cabeça imediatamente, parecendo muito ofendido. Seus olhos grandes e límpidos eram tão fofos que dava vontade de abraçá-los com força.

Feng Wu suspirou: "Por que você está sempre com fome? Você acabou de comer. "

A bela senhora dividiu a cama com Feng Wu e também foi acordada. Ela perguntou: "Que horas são?"

"É um pouco antes do amanhecer." Feng Wu verificou a cor do céu. "Mãe, volte a dormir. Ainda não é hora de você se levantar. Você ficará confuso o dia inteiro se não dormir bem. "

"Tudo bem-" A bela senhora deitou-se e adormeceu rapidamente.

Feng Wu balançou a cabeça divertida com o comportamento da mãe.

A julgar pela aparência e maneirismos de sua mãe, a senhora devia ter uma origem muito prestigiosa. Feng Wu não tinha ideia do que havia causado aquele ferimento na cabeça, que fez com que a inteligência de sua mãe voltasse ao nível de uma criança de cinco anos.

No entanto, isso não era necessariamente uma coisa ruim. Sua mãe era capaz de viver uma vida despreocupada dessa maneira e não se preocupar com nada. Além disso, ela sempre poderia dormir como um bebê.

Outras pessoas disseram que sua linda mãe era inútil como chefe da família e que ela não podia fazer nada para ajudar Feng Wu e seu irmão, razão pela qual Feng Wu teve uma vida tão difícil.

Mas não foi esse o caso.

Afastando suavemente o cabelo solto da bochecha de sua mãe, Feng Wu olhou para ela com carinho.

Sua mãe delicada e irmão mais novo e a vida familiar calorosa que eles lhe deram foi o que motivou Feng Wu a se tornar mais forte, para que ela pudesse proteger sua família e todos os membros dela.

Qual era o sentido de se tornar a pessoa mais poderosa do mundo se você não tinha família ou amigos? Valia a pena viver uma vida assim? Feng Wu achava que não.

Depois de colocar sua mãe cuidadosamente na cama e se certificar de que ela não tiraria seu edredom, Feng Wu silenciosamente saiu da cama e vestiu algumas roupas.

Eram três horas da manhã e estava escuro lá fora. Deixar sua cama quente era a última coisa que Feng Wu queria fazer. No entanto, o filhote estava morrendo de fome, que escolha ela teve?

FanuskaNegra © Todos os direitos reservados 2021
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora