Capitulo 226 - 230
A Sra. Yan olhou para Yan Yan com resignação.
É claro que ela queria louvar sua própria filha em vez de Feng Wu, mas ela simplesmente não conseguia encontrar nada em Yan Yan para elogiar!
Ela olhou para Yan Yan da cabeça aos pés, e quanto mais ela estudava sua filha, mais carente ela a achava. A testa da Sra. Yan franziu ainda mais profundamente.
Yan Yan não aguentava mais. "Mãe, por que você está me olhando assim?"
A Sra. Yan disse: "Suspiro. Diga-me, além do seu nível de cultivo, você é melhor do que a Srta. Feng de alguma outra maneira? "
Yan Yan estava tão frustrado. "Mãe, você me vê como uma pessoa inútil agora? Você mesmo odiava Feng Wu e a achava tão arrogante e orgulhosa, não é?"
A Sra. Yan retrucou: "É claro que aqueles sem méritos são repulsivos quando agem de forma arrogante, mas ela tem todo o direito de ser! Ela tem o que é preciso para ser tão vaidosa! O que você pode fazer sobre isso?"
Yan Yan bateu o pé em irritação. "Você é mesmo minha mãe?"
"Eu sou sua mãe e é exatamente por isso que estou lhe contando isso." A Sra. Yan esfregou a testa. "Apenas pense sobre isso. Além de ter nascido em uma boa família, você conquistou alguma coisa por conta própria?"
Yan Yan estava sem palavras. Ela não precisava ouvir tanta verdade!
"A Srta. Feng pode não ser a melhor cultivadora que existe, mas ela encontrou seu próprio caminho e seu futuro parece muito promissor. Mesmo se você deixar de lado isso, você ainda não deve falar com ela assim depois que ela o salvou várias vezes. Mostre a ela um pouco de respeito de agora em diante, certo?" A Sra. Yan olhou para Yan Yan. "Eu preciso cuidar disso com sua tia agora. Não crie mais problemas para mim."
Yan Yan estava animado com a notícia. Agarrando a mão da Sra. Yan, ela perguntou: "Mãe, aquela garota foi realmente enviada por aquela mulher Chu? Caramba! Devíamos tê-la matado!"
Sra. Yan sorriu. "Ela não vai sair dessa viva."
...
As vozes da Sra. Yan e Yan Yan enfraqueceram enquanto eles se afastavam.
Enquanto isso, dentro da tenda, Feng Wu balançou a cabeça com um sorriso irônico após ouvir as palavras da Sra. Yan. Ela não esperava ser elogiada pela Sra. Yan. Isso foi uma surpresa.
Balançando a cabeça, ela limpou sua mente de todos os pensamentos desnecessários, então começou a tratar a Sra. Ning com Grama de Língua de Dragão Espiritual.
O suco da grama era verdejante e Feng Wu cozinhou-o em um líquido com um cheiro agradável.
"Dê isso para ela", Feng Wu instruiu Vovó Qu.
Vovó Qu pegou o líquido imediatamente e alimentou a Sra. Ning com uma colher.
Feng Wu olhou para Feng Wu ansiosamente. "Minha tia está bem?"
Pegando seu filhote de Feng Xun, Feng Wu disse casualmente: "A Sra. Ning vai acordar em 15 minutos, mas ela está extremamente fraca no momento e sem sua essência espiritual. Não exagere nos alimentos nutritivos. Dê a ela uma dieta líquida, como um mingau comum. Volto amanhã. "
Depois disso, Feng Wu saiu com seu filhote.
Este filhote era excecionalmente magro. Por ter nascido antes de atingir a idade gestacional, seus olhos ainda estavam fechados. Ele continuou estalando os lábios e parecia muito inocente.
"Um pequeno tigre?" A bela senhora estava bordando de tédio quando Feng Wu e Qiuling voltaram. Vendo o adorável filhote nas mãos de Feng Wu, os olhos da senhora se iluminaram.
Feng Wu disse: "A pequena coisa não tem nem mais de duas horas. Eu o tirei do ventre de sua mãe morta. Estaria morto se eu não o tivesse descoberto a tempo."
Os instintos maternais da senhora instantaneamente se descontrolaram. Ela teve pena do filhote e estendeu a mão para pegá-lo apressada.
O filhote se virou e ficou deitado com a barriga voltada para cima. Com suas duas patas próximas ao queixo, parecia fofo como um botão.
De repente, o filhote abriu seus olhos sonolentos e encontrou o olhar da bela senhora. Em seguida, mordeu os dedos da senhora, mas apenas um pouco. Seus minúsculos dentes faziam cócegas na pele.
"Está com fome." A senhora voltou seus olhos límpidos para Feng Wu. "Está com tanta fome. Precisa de comida... "
Feng Wu coçou a cabeça. "O que ele come?"
Sua mãe olhou para ela inocentemente e balançou a cabeça.
"Todos os recém-nascidos adoram leite, certo? Eu vou encontrar alguns!" Qiuling saiu correndo depois disso.
Ao ouvir que a Srta. Feng gostaria de um pouco de leite, todos em Wanping Town entraram em ação.
Se não fosse pela Srta. Feng, mais da metade da cidade já estaria morta. Em vez disso, eles estavam todos vivos.
Consequentemente, os habitantes da cidade sentiram que não podiam agradecer a Feng Wu o suficiente.
Como resultado, Qiuling voltou com uma pilha de coisas nos braços. Ela disse: "As pessoas aqui são tão calorosas. Tem leite de vaca, leite de cabra e até leite materno."
Qiuling entregou-lhes primeiro o leite de vaca enquanto falava.
Feng Wu pegou a tigela de porcelana branca e pingou uma gota de leite na boca do filhote.
Os olhos do filhote piscaram e ele imediatamente mostrou a língua e começou a lamber os lábios. No entanto, no próximo segundo...
Fez uma careta tão grande quanto seu rostinho permitiria.
O filhote lançou um olhar de desgosto a Feng Wu, depois revirou os olhos para ela.
Feng Wu jurou que realmente viu a coisinha revirar os olhos.
Este minúsculo filhote que nascera há apenas duas horas e mal conseguia engatinhar, a achara realmente desagradável?
"Não gosta de leite de vaca. Vamos experimentar o leite de cabra." A bela senhora não teve coragem de ver o rosto enrugado do filhote e molhou sua boca com o leite de cabra.
O filhote lambeu o leite e seu rosto se enrugou ainda mais. Segurando as roupas da senhora entre as patinhas minúsculas, rolou em seus braços, agindo como um bebezinho mimado.
Feng Wu estava sem palavras.
O filhote revirou os olhos para ela quando não gostou do leite, mas quando foi a vez de sua mãe, ele rolou nos braços desta? Isso foi discriminação pura!
O coração da bela senhora derreteu ao ver a pequena coisa macia em seus braços. Seus olhos cintilantes eram claros como água e brilhantes como estrelas. Ela não pôde deixar de dizer a Feng Wu: "É tão adorável e tão macio."
Feng Wu respondeu com um "heh".
"Nem o leite de vaca nem o de cabra funcionaram, só sobrou o leite materno. O que vamos fazer se ele também não gostar?" A bela senhora parecia nervosa, mas ela ainda estava com o leite materno.
No entanto, o filhote enterrou a cabeça nas patas e não cedeu.
Sentada em um banquinho baixo, a bela senhora colocou o filhote no colo, segurou-o com as duas mãos para que ficasse de frente para ela e adulou com uma voz suave e gentil: "Bom filhote. Vamos tentar um pouco. Só um pouco. OK?"
Feng Wu assistiu resignado. O filhote era apenas um recém-nascido. Como poderia entender?
No entanto, Feng Wu levou um tapa na cara quase imediatamente.
Pois o filhote começou a sacudir repetidamente a cabecinha redonda, com um grande beicinho no rosto e olhos castanhos lacrimejantes. Parecia tão adorável que... alguém queria comê-lo!
Foi tão fofo !!!
"Uau -" Qiuling pressionou as palmas das mãos contra o peito e gritou: "Como pode algo ser tão adorável? Eu finalmente sei o que 'fofo como um botão' significa! "
O filhote era tão fofo que todos começaram a fazer todo tipo de barulho, desejando poder segurá-lo sozinhos.
A bela senhora continuou bajulando o filhote. "Vamos apenas tentar um pouco. Muito, muito pouco~"
O filhote balançou a cabeça e balançou novamente.
Feng Wu não aguentou mais e deu um tapa na testa do filhote. "Apenas coma!"
Isso confundiu o filhote com sucesso. Ele olhou para Feng Wu, chocado demais para reagir. O tempo parecia ter parado...
No segundo seguinte, ele percebeu o que havia acontecido e começou a chorar!
Imediatamente, todos olharam para Feng Wu em condenação!
Feng Wu esfregou o nariz. "... Eu quase não usei nenhuma força..."
"Waa -" Como se tivesse sofrido a maior reclamação, o filhote chorou a plenos pulmões. Alguém poderia pensar que foi abusado de todas as maneiras possíveis!
Feng Wu estava sem palavras.
Sua mãe lançou um olhar ressentido para Feng Wu e repreendeu-a. "Como você pode fazer aquilo? É apenas um bebê! Não entende!"
Feng Wu quase revirou os olhos. Não entendeu? Entendeu tudo perfeitamente!
Ela lançou outro olhar para o filhote.
Ela estava certa. A pequena coisinha esfregou os olhos com as patas dianteiras e parou de chorar quando Feng Wu estava conversando com sua mãe. No entanto, assim que o olhar de Feng Wu pousou nele, a pequena coisa começou a uivar novamente.
Feng Wu esfregou a testa dela. Parecia que ela havia trazido um bebê mimado.
Infelizmente, Feng Wu foi o único que viu. Para todos os outros, o filhote havia sido irremediavelmente injustiçado.
A bela senhora deu um tapa de leve no braço de Feng Wu. "Não intimide isso."
Os gritos do filhote ficaram visivelmente mais baixos.
A senhora e Feng Wu trocaram olhares e ambos ficaram surpresos. Seriamente?
Sua mãe deu um tapinha em Feng Wu novamente, fingindo um tom irritado. "Isso é para bater no bebê -"
Vendo que Feng Wu estava sendo punido, o filhote parou de chorar e observou o que estava acontecendo com os olhos marejados e brilhantes. De repente, sua boca se alargou em um sorriso e ele começou a rir enquanto esfregava as patas.
Feng Wu estava sem palavras. Essa coisinha estava rindo dela agora?
Vendo como todos estavam maravilhados, a bela senhora ficou animada. "Olha, está rindo. Seu sorriso parece tão fofo! "
O canto da boca de Feng Wu se contraiu. "Isso é muito ressentimento por uma coisa tão pequena."
Enxugando cuidadosamente as lágrimas do rosto do filhote, a bela senhora confortou Feng Wu com deleite. "É só um bebê. Não seja tão duro com isso."
"Ele já sabe como insultar seu mestre. Quem sabe o que fará quando envelhecer? Não, eu não vou mantê-lo. Vamos jogar fora." Feng Wu fez um gesto como se fosse agarrar o filhote.
"Waa -" Parecendo assustado, o filhote agarrou as roupas da bela senhora com as patas dianteiras e se escondeu em seu colete. Esticando a cabeça fofa para fora, ele observou Feng Wu com seus grandes olhos castanhos da maneira mais lamentável.
Feng Wu não sabia o que dizer. Diga novamente que não sabia de nada? Aquele filhote era praticamente uma criança humana com pelo!
Acariciando a cabeça do filhote, a bela senhora o confortou com um sussurro. "Pronto pronto. Xiao Wu não vai jogar você fora. Aqui, seja um bom bebê e vamos tentar um pouco de leite materno, vamos?"
Ainda fazendo beicinho, o filhote parecia a criatura mais lamentável, com os olhos marejados de lágrimas. Ele acenou com as palavras da senhora. "Hm..."
Feng Wu bateu na testa dela.
Por que ela teve a sensação de que o filhote de alguma forma se parecia com a mãe em temperamento, especialmente quando dirigia seu olhar lamentável para alguém? Era uma criatura simplesmente adorável para alguém rejeitar.
Mergulhando um pauzinho no leite materno, a senhora colocou a ponta na boca do filhote. No entanto, o filhote olhou para Feng Wu e não quis comer.
Virando a cabeça, a senhora viu que Feng Wu estava por perto, então disse: "Mova-se um pouco aí."
O filhote acenou com a cabeça feliz.
Feng Wu bateu na testa dela. O filhote realmente a achou desagradável! Como seu mestre, seu animal de estimação espiritual que havia formado um vínculo com ela estava dando a ela atitude!!!
Feng Wu se aproximou e olhou feio para o filhote, que franziu a boca e ameaçou chorar novamente, parecendo um bebê injustiçado.
Feng Wu ficou chocado!!! Era um filhote de drama! Atuar tinha que ser seu talento inato!
Vendo a reação do filhote, a senhora sentiu tanta pena que empurrou Feng Wu para longe. "Você está assustando isso."
Feng Wu: !!!
"Aww -" O filhote esfregou contra a parte mais macia do peito da senhora...
Feng Wu: !!!
Afagando sua cabecinha, a senhora disse: "Pronto, seja um bom menino. Vamos experimentar um pouco de leite materno e se você não gostar, vamos encontrar outra coisa para você. OK?"
"Hm -" O filhote acenou com a cabeça.
Isso exultou a bela senhora. Olhando para Feng Wu com seus olhos negros brilhantes, ela disse: "Olha, é um bebê tão doce e inocente."
Feng Wu respondeu com um "heh".
No entanto, quando o leite materno estava na boca, o rostinho redondo do filhote tornou a se enrugar e ele estava a ponto de começar a chorar.
A senhora ficou confusa. Puxando a manga de Feng Wu, ela disse: "O que vamos fazer? Não pode beber nenhum dos três tipos de leite. O que pode comer? O que fazemos agora?"
Feng Wu retrucou: "Mãe, esclarece os fatos. Não é que não possa ter nenhum deles. Não gosta deles, só isso! "
A senhora parecia irritada. "Isso mesmo. Não gosta deles. Vá encontrar algo que goste de comer. "
Feng Wu disse mal-humorado: "Apenas ignore. Ele vai comer qualquer coisa quando estiver com fome o suficiente. "
Assim que ela disse essas palavras -
Sua mãe, Qiuling e até mesmo Granny Zhao lançaram olhares de condenação em uníssono.
Feng Wu acrescentou: "... Estou dizendo a verdade. É tão exigente. Por que ele não come apenas o que está no menu?"
Isso irritou a senhora. "Não podemos fazer isso! Não comeu nada desde que nasceu e deve estar morrendo de fome agora!"
O filhote acenou com a cabeça repetidamente.
Puxando a manga de Feng Wu, a bela senhora balançou o braço para frente e para trás. "Xiao Wu, você é o melhor. Tenho certeza que você pode descobrir algo, certo?"
Feng Wu suspirou.
Qiuling também voltou seus olhos suplicantes para Feng Wu. "Senhorita, o filhote nasceu sem mãe. Isso é tão triste..."
Até a vovó Zhao parecia ter algo a dizer a Feng Wu, mas se conteve.
Fixando seu olhar em Feng Wu, a bela senhora mordeu o lábio inferior e deixou as lágrimas rolarem em seus olhos de cachorrinho...
"Tudo bem, tudo bem" Feng Wu finalmente viu onde o filhote havia aprendido todas as suas habilidades de atuação. Era tão bom em imitar as pessoas que deve ter copiado sua linda mãe.
Enquanto Feng Wu não podia dizer não para sua mãe, sua mãe e os outros não podiam dizer não para o filhote... A natureza realmente funcionava de maneiras interessantes.
Levantando as duas mãos em sinal de rendição, Feng Wu disse: "Vocês cuidem das pequenas coisas. Vou dar uma olhada lá fora."
_____________________________________________
A erupção na Frozen Forest havia parado.
E a conflagração foi extinta pela chuva torrencial.
Se não fosse pela chuva, o fogo teria se espalhado e toda a floresta teria sido devorada e totalmente queimada!
Se isso tivesse acontecido, uma área de milhares de quilômetros ao redor da montanha teria se tornado estéril!
Inúmeras pessoas teriam perdido suas casas!
Jun Linyuan foi capaz de mudar as coisas sozinho, puxando a água aqui na forma de chuva para apagar o fogo. Que feito heroico!
No entanto, Jun Linyuan, o fazedor de chuva, deixou a montanha nas costas de Xuan Yi.
O nobre, composto e todo-poderoso Jun Linyuan estava agora deitado na cama, parecendo inerte. Sua respiração estava muito superficial e ele estava tão exausto que não conseguia manter os olhos abertos.
Feng Xun estava exasperado. Ele gritou: "Chefe Jun! Vou buscar um refinador de remédios! Espere aqui! Apenas espere!"
Jun Linyuan abriu a boca, tentando dizer algo, mas não conseguiu fazer nenhum som.
Feng Xun se aproximou agitado. "Chefe Jun, o que você disse?"
"Feng... Wu..." Jun Linyuan disse fracamente.
Feng Xun saltou de pé. "Olhe o estado em que você está agora! Este não é o momento para rancores pessoais! Feng Wu é uma excelente médica, tenho certeza que ela pode curar você!"
Jun Linyuan ia dizer mais alguma coisa, mas Feng Xun o interrompeu. "Bem bem! Eu não vou pegar o Feng Wu! Vou encontrar outro refinador de remédios. Se eles puderem tratá-lo, não precisaremos de Feng Wu. "
Feng Xun murmurou enquanto saía correndo, "Por que Boss Jun não gosta tanto de Feng Wu? Ela é realmente muito legal. Ora, esqueça. Boss Jun é a principal prioridade aqui."
Feng Xun avistou o Jovem Mestre Ba assim que saiu e agarrou o último pelo pulso.
O jovem Mestre Ba estava agitado. "Jovem Senhor, Jovem Senhor, o que você está fazendo?"
Feng Xun retrucou: "Estou oferecendo a você uma chance de tratar o príncipe herdeiro."
"Por favor, não!" O jovem Mestre Ba ficou pasmo!
O príncipe herdeiro era tão assustador. Um olhar penetrante daqueles olhos negros foi o suficiente para congelar a alma. Ninguém chegaria perto do cara se tivesse escolha! O jovem Mestre Ba tentou se libertar, mas Feng Xun continuou arrastando-o em direção à sala.
Em pouco tempo, o jovem Mestre Ba estava dentro da câmara.
Arrastando-o para Jun Linyuan, Feng Xun disse em voz alta: "O que você está esperando? Faça seu trabalho!"
O jovem mestre Ba fez uma careta. O olhar penetrante do príncipe herdeiro parecia uma lâmina em sua pele e seus membros ficaram rígidos.
Ele nem mesmo ousou olhar Jun Linyuan nos olhos. Suplicando a Feng Xun com uma voz fraca, ele disse: "Por que eu? Não sou bom o suficiente... não posso. Você precisa da Srta. Feng. Ela é a verdadeira estrela aqui. Senhor jovem, que tal eu ir buscá-la para você?"
Ele tentou fugir depois disso.
Feng Xun lançou um olhar sujo para ele. "Eu teria ido para Feng Wu se pudesse! Basta cortar o papo furado e fazer o trabalho! "
O jovem Mestre Ba disse com uma expressão carrancuda: "A Srta. Feng se recusou a aceitar o trabalho?"
"Claro que não! Feng Wu quer se aproximar do chefe Jun mais do que qualquer outra coisa, mas o chefe Jun não gosta do toque dela!" Por mais pateta que Feng Xun fosse, ele não permitiria que Jun Linyuan fosse injustiçado de forma alguma, e ele protestou ruidosamente imediatamente!
Os olhos do jovem Mestre Ba brilharam. "Então, a Srta. Feng gosta de..."
"Absolutamente!" Feng Xun parecia muito satisfeito, mais satisfeito do que se aquele por quem Feng Wu havia se apaixonado fosse ele. Colocando as mãos atrás das costas, ele ergueu o queixo com orgulho.