Capitulo 201 - 205
Jun Linyuan saiu correndo imediatamente.
Quando eles olharam novamente, ele havia se tornado um pequeno ponto preto ao longe.
Vendo que Xuan Yi também havia saído com pressa, Feng Xun fez uma careta e se virou para Feng Wu. "Feng Wu, minha querida senhora, você pode me dispensar por enquanto? Eu realmente adoraria caçar aquele Dragão de Sangue Demoníaco com eles!"
Yan Yan olhou para Feng Xun perplexo. "Primo, o que há de errado com você? Ela não é mais aquele gênio e você não precisa mostrar nenhum respeito por ela. Por que você tem tanto medo dela? Você pode simplesmente jogá-la por cima da parede!"
Feng Xun lançou a Yan Yan um olhar de 'seu idiota' e respirou fundo. "Você está tentando me matar?!"
"Huh?" Yan Yan estava genuinamente perplexo. Feng Wu era inútil agora. Não havia sentido em mostrar qualquer respeito por ela. Por que diabos seu primo tinha tanto medo da menina?!
Feng Xun olhou desconsolado para Feng Wu.
Recordando a imagem fugaz de um dragão no céu, Feng Wu sorriu um pouco. "Você está com vergonha de si mesmo agora?"
"Sim, claro..."
"Você está com a consciência pesada?"
"Sim. Sim eu tenho..."
"Você quer se arrepender?"
"Eu aceito, eu aceito..."
Yan Yan estava pasmo. Este homem era seu primo? O mesmo jovem Lorde Feng arrogante da capital imperial? Ela nunca o tinha visto tão dócil assim antes!
Quase tirou seu fôlego de espanto!
Yan Yan estudou Feng Wu com uma mistura de sentimentos. O que houve com essa garota? Depois que Ning Chenxi foi arrebatado, Feng Xun agora estava atento a cada palavra dela.
Felizmente, o príncipe herdeiro não tratou Feng Wu de maneira diferente, ou Yan Yan definitivamente ficaria louco.
Feng Wu não tinha ideia de todo o drama na cabeça de Yan Yan, pois toda a sua atenção estava fixada em Feng Xun. "Boa. Aqui está uma oportunidade para você. Leve-me com você para aquela montanha."
"O que?!" Feng Xun balançou a cabeça imediatamente. "De jeito nenhum. Você tem zero essência espiritual. Todo o inferno desabou no Vale da Morte agora. Levar você lá é o mesmo que matar você."
"O que aconteceu com a sua vergonha?
"E a consciência culpada?
"E arrependimento?"
Feng Wu enfatizou cada palavra por vez.
"A resposta ainda é não! Eu não posso colocá-lo em tanto perigo!" Feng Xun continuou balançando a cabeça.
"Então, você está dizendo que não é bom o suficiente para me manter seguro?" Feng Wu sorriu um pouco. "Feng Xun, eu achei você muito durão. Mas, ao que parece, você não tem nenhuma confiança em si mesmo."
Feng Wu teve que subir naquela montanha.
Ela previu que essa calamidade faria com que o vulcão do Vale da Morte entrasse em erupção!
"Você deve pegar aquela chama anormal!" A pequena Phoenix gritou no ringue. "Essa é uma Chama Etérea! Vou poder sair depois de consumir! Você deve conseguir para mim!"
Feng Wu teve que subir naquela montanha não para si mesma, mas para a Pequena Fênix, que seu mestre havia criado para ela como animal de estimação. Ele precisava daquela Chama Nether e precisava agora. Caso contrário, demoraria uma eternidade para encontrar outra oportunidade como esta.
Feng Xun olhou para Feng Wu seriamente. "... Você tem certeza de que quer fazer isso?"
"Sim!" Feng Wu manteve o olhar nele.
Esfregando o queixo, Feng Xun estava em conflito. A coisa sensata a fazer era se recusar a correr o risco, mas quando ele olhou para aqueles lindos olhos, ele não teve coragem de dizer não...
O que ele deveria fazer?
Yan Yan manteve seu olhar em Feng Wu.
Ela simplesmente não entendia. Ela era prima de Feng Xun, mas por que ela sentia que... seu primo era muito mais próxima de Feng Wu? Yan Yan ficou com tanto ciúme!
Chamas de ciúme pareciam surgir de seu dantian. Enquanto Yan Yan ainda estava olhando para Feng Wu e estava pronto para explodir.
Uma voz ansiosa gritou de repente.
"Ajuda! Minha senhora está sangrando!"
"O que?!" Feng Xun viu que era Granny Qu, a velha camareira da Sra. Ning, que cuidava da vida diária da senhora e dos assuntos sociais.
A Sra. Ning era tia de Feng Xun por parte de pai. Ao ouvir a notícia, ele empalideceu e arrastou Granny Qu para longe como um relâmpago.
Vovó Qu ficou chateada!
Ela estava aqui para aquela Srta. Dra. Genius. Ela não podia deixar o jovem mestre puxá-la agora!
No entanto, o vento frio encheu sua boca assim que a vovó Qu a abriu. Quando ela estava parada novamente, ela viu que estava de volta à tenda principal.
Granny Qu estava sem palavras.
Feng Xun correu para a cama e pareceu abalado quando viu a Sra. Ning deitada nela. "Tia! Tia, você está bem?"
Toda a cor havia sumido do rosto da Sra. Ning. Ela estava fraca demais para abrir totalmente os olhos.
"Feng Xun? Eu estou tendo alucinações? Por que estou saindo com meu pequeno Feng Xun..." A voz da Sra. Ning era suave e fraca.
Vendo os lençóis encharcados de sangue, Feng Xun ficou muito preocupado. Ele correu e arrastou o jovem Mestre Ba, que estava parado perto da porta, para dentro da tenda. "Venha já aqui! O que você está fazendo se escondendo lá fora?!"
Ele empurrou o Jovem Mestre Ba para a cama e olhou para o último. "Pare de olhar embasbacado! Estamos perdendo ela! Apenas faça o seu trabalho! Você não quer saber o que vai acontecer se você não puder salvá-la!"
Antes que o jovem mestre Ba pudesse dizer qualquer coisa, vovó Qu disse friamente: "O jovem mestre Ba não serve. Ele não é bom o suficiente. Precisamos da Srta. Dra. Génios."
"Isso mesmo! Vovó Qu, você não foi buscá-la agora? Onde ela está?" A empregada-chefe da Sra. Ning bateu o pé em irritação.
Vovó Qu olhou feio para Feng Xun. Se o jovem mestre não a tivesse arrastado sem lhe dar oportunidade de falar, ela já teria voltado com a Srta. Doutor Genius.
Vovó Qu levantou a cortina da tenda para encontrar Feng Wu parado do lado de fora.
"Senhorita Dra. Genius! Rapidamente! Por favor, salve minha senhora!" Vovó Qu segurou o pulso de Feng Wu com pressa e seu aperto era muito forte, como se ela tivesse medo de que Feng Wu fosse voar para longe.
Feng Wu se sentiu um tanto confuso no momento.
Com Feng Xun aqui, se ela salvasse o dia com suas excelentes habilidades médicas, Feng Xun a reconheceria como a garota feia? Se isso acontecesse, seria desastroso...
Ela se lembrou de que Feng Xun havia lhe contado que Jun Linyuan havia percorrido todo o caminho até a fronteira para pegar a Fruta Espiritual Imortal para Bao Er, sua garota mais preciosa. Aparentemente, a fruta deveria salvar sua vida.
Se Jun Linyuan e os outros descobrissem que foi ela quem roubou a fruta, o que poderia indiretamente causar a morte de Bao Er... Feng Wu não conseguia pensar no que iria acontecer.
Ela deveria correr um risco tão grande?
Nesse momento, ela ouviu gritos dentro da tenda!
"Minha dama! Minha dama!"
"Tia! Acorde, tia! "
Feng Wu acordou de seu devaneio. Guiada por seu instinto de médica, ela deixou Granny Qu arrastá-la para a tenda.
"Miss Genius Doctor está aqui!"
"Srta. Dra. Genius, por favor, salve minha senhora!"
"Srta. Dra. Genius, tenho certeza que você pode fazer algo a respeito, certo?!"
A Sra. Ning estava com algumas senhoras e empregadas. No momento, todos estavam implorando com os olhos enquanto se dirigiam a ela como "Srta. Dra. Genius".
Feng Xun viu Feng Wu entrar, mas estava muito perturbado para se importar com ela agora. Toda a sua atenção estava voltada para o jovem Mestre Ba. "Faça alguma coisa! Você vai salvá-la olhando para ela?!"
O rosto do jovem Mestre Ba ficou vermelho escarlate.
O que ele deveria fazer? Ele só estaria exibindo sua incompetência diante de um especialista, agora que Feng Wu estava aqui. No entanto, não só o jovem Lord Feng não o deixava em paz, como também gritava com ele, pedindo-lhe que tratasse a senhora. Isso foi tão humilhante!
O jovem Mestre Ba sentiu vontade de chorar sob o olhar de Feng Xun. Ele acenou com as mãos repetidamente e disse: "Eu não posso fazer isso. Eu realmente não posso..."
Feng Xun ficou carrancudo. "Você não pode fazer isso? Existe um médico melhor aqui em Wanping Town no momento? Você está dizendo que vai simplesmente deixar minha tia morrer? Eu vou te matar primeiro!"
Depois disso, Feng Xun sacou sua lâmina com um estrondo.
O rosto do jovem Mestre Ba estava tão vermelho que ele praticamente sangrava pelos poros.
Ele estava errado. Ele admitiu... ele não deveria ter sido tão presunçoso, ele não deveria ter tratado os outros tão mal, e muito menos, ele não deveria ter menosprezado Feng Wu... Relembrando a maneira como ele tratou Feng Wu, Jovem Mestre Ba teve vontade de enterrar a cabeça no chão.
"Eu não posso fazer isso, mas outra pessoa pode..." O jovem Mestre Ba abaixou a cabeça, envergonhado.
"Existe um refinador de remédios melhor do que você aqui?!" Feng Xun perguntou ansiosamente.
"Sim..."
"Onde?"
Whoosh
O jovem Mestre Ba e todos os outros apontaram para Feng Wu em uníssono.
Feng Wu estava parado no meio da sala, enquanto todos os outros a cercavam e apontavam para ela.
Feng Xun não sabia como digerir essa informação.
"Feng Wu, eu não sabia que você era médico."
O estômago de Feng Wu se revirou! Ela estava com tanto medo de que Feng Xun a reconhecesse como a garota feia, mas ela não tinha outra escolha agora. Erguendo o queixo, ela disse com orgulho: "Por que não posso ser médica? Sou um há cinco anos. Suas informações precisam ser atualizadas."
"Mas como você pode ser melhor do que o Jovem Mestre Ba?" Feng Xun não estava convencido!
O jovem Mestre Ba há muito tempo aceitava a realidade... Acenando com as mãos, ele disse: "Ela é melhor do que eu. Ela é muito melhor do que eu! "
O Dr. Jiang entrou na conversa: "Isso mesmo. A senhorita Feng é uma refinadora de remédios incrível, ainda melhor do que meu próprio mestre. Se não fosse por ela, teríamos perdido metade da população de Wanping Town no desastre. Mas todos sobreviveram. Foi tudo graças à Srta. Feng!"
Depois disso, o Dr. Jiang contou brevemente a Feng Xun sobre as realizações de Feng Wu.
O queixo de Feng Xun caiu. Apontando para Feng Wu, ele disse: "Ela? Excelente médico? Ela não pode ser."
Feng Wu retrucou: "Enquanto vocês passaram os últimos cinco anos se cultivando, passei todo o meu tempo aprimorando os remédios. Com o meu talento, por que é tão difícil acreditar que posso conseguir tudo isso?!"
Feng Xun cedeu imediatamente aos modos imponentes de Feng Wu. Ele queria retrucar, mas não conseguiu encontrar nada a dizer.
Feng Wu torceu por si mesma internamente. Dessa forma, Feng Xun não seria capaz de conectá-la àquela garota feia na refinaria do Velho Ba.
Não havia tempo a perder. Feng Wu começou a examinar a Sra. Ning imediatamente.
Ela estreitou os olhos após um exame minucioso. "Algo está errado aqui."
Vovó Qu perguntou ansiosamente: "Srta. Feng, você não parou o sangramento antes? Por que isso está acontecendo de novo? O que está acontecendo?"
Feng Wu olhou de volta para Vovó Qu. "Essa é a minha pergunta para você. Eu parei o sangramento, mas por que as feridas se abriram de novo?!"
Vovó Qu estava perplexa. Isso era o que ela estava tentando descobrir também.
"A Sra. Ning foi envenenada." Feng Wu sorriu afetadamente.
"Envenenada?!" Todos olharam para Feng Wu incrédulos. Como isso foi possível?
Feng Wu picou a pele da garganta da Sra. Ning com uma agulha dourada e sangue verde escuro escorreu imediatamente.
O fedor e a cor daquele sangue eram prova suficiente!
Feng Xun ficou de pé e gritou com a vovó Qu. "Vovó Qu, é assim que vocês cuidam da minha tia? Ela foi envenenada sob sua supervisão!"
Um olhar assassino encheu os olhos de Feng Xun e ele parecia assustador!
Morrendo de medo, Vovó Qu e os outros se prostraram no chão. Vovó Qu gritou: "Como sua senhoria pode ser envenenada? Seu sangue estava normal quando a Srta. Feng deu à luz os bebês..."
Feng Wu acenou com a cabeça. "Ela está certa. O sangue da Sra. Ning estava normal durante o trabalho de parto, ou os dois bebês também teriam sido envenenados. O fato de estarem bem indica que a Sra. Ning foi envenenada após o parto. Agora, pense com cuidado. Quem entrou em contato com a Sra. Ning durante este período?"
Feng Wu tirou o sangue fétido da Sra. Ning enquanto ela falava.
O sangue verde escuro encheu uma tigela inteira.
Examinando a Sra. Ning, que mal respirava, Feng Wu balançou a cabeça. "Isso não vai dar certo. Dona Ning já perdeu muito sangue durante o parto, e depois disso, ela ficou com muito pouco sangue. Ela vai morrer se não fizermos algo a respeito."
"O que nós devemos fazer então?" A testa de Feng Xun estava coberta de suor.
Feng Wu disse: "Eu preciso de Grama da Língua do Dragão Espiritual e Solo Escuro do Netherworld".
"Sem problemas! Eu vou buscá-los! " Feng Xun prontamente se virou para sair, mas percebeu algo quase imediatamente. Voltando-se, ele perguntou a Feng Wu: "Você sabe onde posso encontrá-los?"
Feng Wu olhou nos olhos de Feng Xun. "Você não os encontrará em nenhum lugar em Wanping Town ou Anping City. Mas eu sei que você pode encontrá-los na Floresta Congelada e sei exatamente onde encontrá-los.
"Além disso, a Sra. Ning só tem seis horas restantes. Precisaremos de quatro horas para encontrar esses ingredientes e outras duas para refinar o medicamento. Esta é a única maneira de salvar a Sra. Ning! "
"O único jeito?" Feng Xun cerrou os dentes.
"O único jeito." Feng Wu acenou com a cabeça seriamente.
Feng Xun respirou fundo. "Multar! Que assim seja! Vou levá-lo até aquela montanha, mas você tem que me prometer que não vai fugir e não vai se afastar mais do que três metros de mim!"
Com a capacidade de Feng Wu, se ela fosse para a Floresta Congelada enquanto as bestas mágicas estavam correndo loucamente por toda parte, ela seria despedaçada por um mero vento criado por uma fera galopando.
Feng Wu acenou com a cabeça. "Combinado."
Uma vez que isso foi resolvido, Feng Xun não perdeu tempo. Ele se virou para a Sra. Yan. "Tia, quando eu voltar, espero que você tenha uma resposta pronta para mim!"
Feng Xun queria chegar ao fundo disso. Ele tinha que saber quem envenenou a Sra. Ning!
A Sra. Yan respirou fundo e olhou para ele com uma expressão sombria no rosto. "Deixe para mim!"
Feng Xun segurou o pulso de Feng Wu e disparou na direção do Vale da Morte. Observando-os por trás, a Sra. Yan franziu um pouco a testa. Aqueles dois não eram um pouco próximos?
No entanto, não havia tempo para isso no momento. Respirando fundo, a Sra. Yan voltou seu olhar para todos os outros na tenda.
Um duro interrogatório aconteceria e ela descobriria quem envenenou sua irmã!
________________________________________________
Feng Wu não sabia nada sobre isso. Agora, ela estava indo diretamente para a Floresta Congelada!
Por causa da onda de bestas mágicas, a maioria dos animais fugiu das montanhas. Como resultado, a floresta estava terrivelmente silenciosa agora.
"Onde está a Grama da Língua do Dragão Espiritual?" Feng Xun perguntou a Feng Wu. "E quanto ao Solo Escuro do Netherworld?"
Feng Wu lançou-lhe um olhar de soslaio e não disse nada. Ela continuou andando em uma direção.
Ela estava irritada novamente?
Feng Xun não pôde evitar cutucar a cabeça de Feng Wu com um dedo. "E agora?"
Feng Wu bufou. "Meu irmão está na capital imperial agora?"
Feng Xun foi imediatamente tomado de culpa por esse assunto. Olhos disparando ao redor, ele tentou mudar de assunto.
"Quem é Bao Er?" Feng Wu perguntou.
"Bao Er é -" Feng Xun quase deixou escapar, mas ele se conteve antes que fosse tarde demais. Cobrindo a boca com as duas mãos, ele disse: "Eu - eu não estou te dizendo!"
"Por que? É algo sobre o qual você não deveria falar?" Feng Wu manteve o olhar em Feng Xun enquanto caminhavam. "Ela é a irmã mais nova de Jun Linyuan?"
Feng Xun balançou a cabeça. "Claro que não!"
Feng Wu continuou perguntando: "Ela é a namorada de infância de Jun Linyuan? Acho que não. Eu teria ouvido falar dela se ela fosse. Afinal, só estou ausente há cinco anos. Como é que nunca ouvi esse nome antes? "
Quanto mais ela pensava sobre isso, mais curioso Feng Wu ficava.
Feng Xun pensou com satisfação, 'eu não vou te contar, não importa o que aconteça, hahahaha'
"Embora eu não possa te dizer quem ela é, eu posso te prometer que se você a conhecer, vai gostar muito dela. Ela é tão gentil e adorável que todos que a conheceram a amam." Feng Xun deu um longo suspiro. "Por favor, pare de reclamar sobre nós levarmos seu irmão. Pensando bem, é tudo culpa daquela garota feia!"
"Se ela não tivesse roubado a fruta, nós teríamos preparado o antídoto por muito tempo e Bao Er seria poupado do seu sofrimento. Se Boss Jun descobrir quem roubou a fruta..." Feng Xun estreitou os olhos e bufou.
"Se ele descobriu... então o quê?" Feng Wu perguntou, parecendo um pouco acanhado.
"Ele vai cortá-la em pedacinhos, jogá-los em uma frigideira e depois alimentá-los com os cachorros!" Feng Xun disse com um olhar feroz no rosto!
Feng Wu disse: "... É - é realmente tão ruim assim?"
Feng Xun bufou. "Você não tem ideia do que Bao Er significa para o chefe Jun. Aposto qualquer coisa que Bao Er é a pessoa mais importante na vida do chefe Jun! Diga-me agora se é realmente tão ruim."
Feng Wu se perguntou se Jun Linyuan havia percebido que ela era a Feng Xiaowu que roubou aquela Fruta Espiritual Imortal. No entanto, após a explicação de Feng Xun, ela tinha certeza de que Jun Linyuan definitivamente não a havia reconhecido.
Como era Jun Linyuan? Ele estava paranoico e defendeu seus amigos com toda a franqueza!
Para ele, havia apenas dois tipos de pessoas neste mundo: o seu povo e todos os outros!
Portanto, não havia como ela ainda estar viva se ele a tivesse reconhecido!
Com esse pensamento, Feng Wu estremeceu. Ela tinha que se certificar de que guardaria esse segredo para sempre...
"Pequeno Feng Wu, você está com frio? Você está tremendo." Feng Xun lançou um olhar para Feng Wu.
O estômago de Feng Wu embrulhou. Ela não podia deixá-lo suspeitar de nada!
Ela respondeu imediatamente: "Eu estou um pouco."
"Você está com frio. Você é fraco." Tirando o colete, Feng Xun jogou-o nos braços de Feng Wu e disse mal-humorado.