Capitulo 116 - 120
Feng Xun e Xuan Yi seguiram para a rua principal, mas logo perceberam que estavam no caminho errado.
"Espere, isso não cheira bem..." Xuan Yi franziu a testa.
Feng Xun também estava carrancudo. "Por que eu sinto que... está vindo atrás de nós? Aquele pequeno mendigo mentiu para mim?!"
Eles trocaram olhares e correram de volta por onde vieram!
Não havia ninguém naquele canto sob a parede e o pequeno mendigo estava longe de ser encontrado!
A tigela rachada ainda estava lá, com algumas moedas de ouro deixadas para trás.
Um verdadeiro mendigo nunca teria partido sem a tigela e o dinheiro!
O rosto de Feng Xun ficou verde quando ele viu isso e ele gritou: "Que diabos? O que está acontecendo aqui?"
Xuan Yi não parecia nem um pouco melhor, pois havia percebido algo terrível.
Enquanto os dois ainda estavam parados ali, atordoados, uma garota passou por eles.
Feng Xun a reconheceu. Era Lin Ling, a mesma garota que havia lhe causado problemas.
Embora Feng Xun ainda não tivesse se recuperado da dureza dessa jovem da Cidade da Fronteira do Norte, ele não tinha tempo para dúvidas pessoais. Correndo para o lado de Lin Ling, ele a agarrou pelo braço, o que fez Lin Ling pular.
Antes que Lin Ling pudesse repreendê-lo, Feng Xun perguntou em voz alta: "Onde está o pequeno mendigo aqui? Onde ele foi?"
Lin Ling lançou a Feng Xun um olhar de 'seu idiota'. "Pequeno mendigo? Você deve estar vendo coisas. Eu passo aqui todos os dias dezenas de vezes para entregar wontons. Nunca vi nenhum mendigo aqui."
As pupilas de Feng Xun se contraíram. Ele estava furioso demais para falar.
Lin Ling lançou-lhe outro olhar curioso. "Você não sabe? O prefeito Bi não vai permitir que os mendigos afetem a aparência da cidade, e todos os mendigos da cidade foram transferidos para outra rua".
Feng Xun e Xuan Yi trocaram olhares e viram a fúria nos olhos um do outro...
"Era ela! Tinha que ser! Era aquela garota feia!" Feng Xun rugiu. "Eu a deixei escapar por entre meus dedos! E sabe de uma coisa? Na verdade, eu a peguei! Não só eu a peguei, como até pedi informações! Eu - eu sou um idiota!"
Feng Xun bateu na testa enquanto falava!
Ninguém conseguia entender o quão derrotado ele se sentiu naquele momento...
Xuan Yi lançou um olhar simpático para Feng Xun. Embora Xuan Yi também tivesse sido enganado, no geral, sua experiência não foi tão miserável quanto a de Feng Xun.
"Pare de choramingar. Você só está perdendo tempo aqui. Vamos andando. Ela não pode fugir de nós assim de novo." Xuan Yi saiu correndo, arrastando Feng Xun com ele.
Foi um golpe duro para Feng Xun e ele estava tão frustrado que sentiu uma dor latejante no peito.
Cerrando os punhos, jurou a si mesmo que, quando pegasse a garota feia, iria pendurá-la pelos dois pulsos!
Nesse momento, Feng Wu tinha acabado de sair correndo do beco onde ficava a casa do tio Zhao e até cumprimentou Xiaobao, filho do tio Zhao, no caminho.
Ela tinha acabado de chegar à rua principal quando...
Thud
Um grão de pêssego a atingiu na cabeça.
Isso dói! Esfregando o ponto em sua testa, Feng Wu se virou com raiva. Como se um Feng Xun não bastasse, outra pessoa estava lhe causando problemas agora?
Seus olhos saltaram para fora quando ela viu o culpado!
Não era Feng Xun nem Xuan Yi, e nem mesmo Jun Linyuan.
Sentado no topo do muro alto estava Yu Mingye, cuja vida se tornou muito miserável por causa dela...
"Você -" Feng Wu sentiu como se tivesse sido atingida por um raio!
Com Yu Mingye bloqueando seu caminho e Jun Linyuan perseguindo-a... será que todo mundo que ela irritou agora? Isso foi...
"Ei, garota, por que você está tão longe? Venha aqui -" Yu Mingye acenou para Feng Wu.
Espere...
Os olhos de Feng Wu brilharam!
Pelo que parecia, Yu Mingye não a reconheceu.
Isso estava certo. De volta à Frozen Forest, ela estava usando o disfarce de garota feia. Era por isso que Yu Mingye não conseguia reconhecê-la agora.
Se fosse esse o caso...
Com as mãos atrás das costas, Feng Wu caminhou lentamente em direção a Yu Mingye, olhou para cima e perguntou em um tom hipócrita: "Quem é você e por que me impediu?"
Em vez de recuar de medo, Feng Wu optou por interrogar o cara em voz alta, pois ela havia sido informada uma vez que o ataque era a melhor defesa. Portanto, era isso que ela iria fazer: atacar.
Yu Mingye olhou para Feng Wu.
Para ser honesto, essa era uma garota muito bonita. Ela tinha lábios rosados, dentes brancos, pele macia e traços requintados. Parecia que Deus a havia abençoado com tudo que era agradável. Quando ela colocou as mãos atrás das costas e ergueu o rostinho assim, ela parecia tão deslumbrante que ele não conseguiu desviar o olhar.
Yu Mingye gostava de boa aparência e não gostava de nada mais do que saborear um rosto bonito. Assim que seus olhos se encontraram, ele corou e entrou em um estado de transe -
Feng Wu acenou com a mão na frente do rosto e sorriu. "Ei acorde. Você está atordoado? Eu sou tão bonita? "
Por mais desafiador e rebelde que Yu Mingye fosse, ele nunca havia conhecido uma garota tão atrevida. As perguntas que ela fez ... confundiram Yu Mingye com sucesso, que estava pensando em flertar com ela.
Vendo o quão envergonhado Yu Mingye estava, Feng Wu aplaudiu interiormente.
Funcionou muito bem! Então, ela continuaria a partir daí!
"Ei, estou falando com você. Acorda-acorda!" Feng Wu podia parecer muito desagradável quando ela fazia uma cara de exaltação.
"Tosse, tosse" Sufocando na própria saliva, Yu Mingye teve um ataque de tosse. Olhando irritado para Feng Wu, exasperado, ele disse: "Você está brincando comigo? Eu assim como você? Quem você pensa que é?! Que tipo de garota você é, afinal? Você não se sente envergonhado por dizer isso?"
Como esperado, Yu Mingye era um adolescente muito tímido. Ele ficou muito estranho depois que ela fez essas perguntas.
Feng Wu endireitou as costas. "Eu sei que sou muito bonita. Falando nisso, você não se apaixonou por mim à primeira vista?"
"Não!" Yu Mingye nunca esperou ouvir palavras tão vergonhosas de uma garota que ele conhecera apenas pela primeira vez. Isso realmente não era nada atraente.
Apesar do prazer que sentia por dentro, Feng Wu manteve o rosto muito sério. Com as mãos atrás das costas, ela disse sem pressa: "Bem, se você não gosta de mim, estou indo."
Ela precisava desaparecer, agora... Isso era o que Feng Wu estava realmente pensando. Felizmente, Yu Mingye era um adolescente tão ingênuo que conseguia enganá-lo sem quebrar a camisa. Tudo o que ela esperava agora era que ele não a perseguisse depois como Jun Linyuan estava fazendo.
"Espere!" Só então, Yu Mingye parou Feng Wu.
O coração de Feng Wu afundou. O que a encantadora adolescente queria agora? Feng Xun estava se aproximando dela e ela estava com pressa para encontrar um esconderijo!
No entanto, ela não teve escolha a não ser parar, se virar e olhar para Yu Mingye com seus olhos negros brilhantes.
Pulando da parede alta, Yu Mingye pousou no chão e olhou para Feng Wu. Ele enfatizou seriamente: "Nunca vou me apaixonar por você! Esqueça!"
Feng Wu acenou com a cabeça sem objeção. "Tudo bem, eu vejo. Eu já esqueci disso. Eu devo ir agora?"
Ele não gostou dela? Ótimo!
Depois de fazer uma declaração tão solene, Yu Mingye ficou irritado ao ver Feng Wu responder de forma tão superficial! Como ela pôde ficar tão calma? Outras garotas sempre pareciam desoladas quando ele as recusava.
Ele era um espécime tão excelente de ser humano que a garota não poderia não gostar dele! Ela tinha que estar jogando duro para conseguir!
Respirando fundo, ele apontou um dedo para Feng Wu e enfatizou com raiva: "Eu já tenho alguém de quem gosto! Então, pare de se gabar!"
Feng Wu assentiu imediatamente. "Eu vejo. Eu não vou... Então, mais alguma coisa?" 'Você pode dizer tudo de uma vez?' Feng Xun estava em seus calcanhares e ela estava com muita pressa!
Isso deixou Yu Mingye perplexo novamente. Ela estava tão ansiosa para partir? Ele era tão repulsivo? Isso foi tão frustrante!
Yu Mingye sorriu afetadamente. "A garota que eu gosto é muito mais bonita do que você! Gosto de você? Nos seus sonhos!"
De alguma forma, Yu Mingye simplesmente não queria deixar a garota ir embora. Ele queria falar com ela.
Ele havia batido na cabeça de Feng Wu com um caroço de pêssego naquele momento porque, por trás, ele pensou que ela parecia a garota feia que o havia enganado na Floresta Congelada. Agora que eles estavam tão próximos um do outro, Yu Mingye sentiu que sua aura o lembrava daquela garota feia também...
Na verdade, se seu rosto estivesse coberto, Yu Mingye poderia confundi-la com a garota feia.
Yu Mingye ficou com tanta raiva quando a garota feia veio à sua mente! Aquela garota o deixou miserável!
"Tudo bem, tudo bem, ela é mais bonita do que eu... Espere, mais bonita do que eu? Há uma garota mais bonita do que eu aqui na Northern Border City? Isso é impossível. Quem é ela? Posso conhecê-la?" Os olhos de Feng Wu brilharam. Enquanto crescia, as únicas pessoas que Feng Wu considerava mais bonitas do que ela eram sua mãe e seu mestre.
"Hmph!" Yu Mingye bufou complacentemente. "Por que eu deveria deixar você vê-la? De qualquer forma, ela é super linda e você só se sentirá impróprio se vocês dois se conhecerem. Portanto, esqueça. Ela é minha única deusa!"
Feng Wu ficou tão intrigado em descobrir como era a deusa de Yu Mingye!
"Uau! Sério? Existe mesmo uma garota mais bonita do que eu? Quem é ela e como vocês dois se conheceram? Onde ela está agora? Tem certeza que não posso vê-la? Se estou condenado a ser derrotado, o mínimo que você pode fazer é me convencer." Feng Wu estava genuinamente curioso agora.
Yu Mingye arqueou as sobrancelhas retas. "Como nos conhecemos? Bem, eu a conheci há apenas alguns dias na Floresta Congelada. Ela não era apenas brilhante, mas também gentil, inocente e gentil. E ela parecia... Bem, você não é nada comparado a ela!"
Alguns dias atrás... Floresta Congelada... Os olhos de Feng Wu se arregalaram quando seu queixo caiu...
"O que? Você não acredita em mim? " Yu Mingye lançou um olhar para Feng Wu.
Feng Wu balançou a cabeça. "Não, eu não. Nunca."
"Olha, ela me deu isso como um símbolo de seu amor." Yu Mingye pegou duas garrafas de porcelana branca e as acenou no rosto de Feng Wu.
Feng Wu estava... totalmente perturbada.
Não eram aquelas garrafas de porcelana branca que ela jogou em Yu Mingye quando armou para ele? Ela foi a razão de seus pés sangrarem e seus olhos ficarem vermelhos e inchados...
E como ele chamou essas garrafas? Um símbolo de amor???
Yu Mingye estava louco ?!
"Ar- não são essas as garrafas de porcelana branca mais comuns que você pode encontrar em todos os lugares?" A voz de Feng Wu era tão pequena que ela mal conseguia ouvir. Ela realmente não sabia como descrever seus sentimentos no momento.
Ela estava ciente da idiotice de Yu Mingye, mas nunca percebeu que ele poderia ser tão bobo.
Yu Mingye lançou um olhar feio para Feng Wu e anunciou com orgulho: "Como você pode chamá-los de comuns? Você é cego? Esses são definitivamente um símbolo de amor. Eles dizem que as coisas boas sempre vêm em pares, é por isso que ela me deu dois."
'Continue mentindo para si mesmo, Yu Mingye', Feng Wu pensou resignado...
O olhar que Feng Wu deu a Yu Mingye agora era muito difícil de descrever.
Era uma mistura de constrangimento, perplexidade e confusão... Mas mais do que qualquer coisa, ela tinha pena dele por sua inteligência escassa...
Ela tinha de alguma forma danificado a cabeça de Yu Mingye lá na Floresta Congelada? Ele ao menos percebeu o que estava dizendo?
Não havia nada de atraente no disfarce que ela usara na Floresta Congelada. Além disso, ela armou para ele, envenenou-o e quase o levou a um colapso mental... ainda, o adolescente tinha acabado de dizer a ela...
Ele acabara de chamar Feng Xiaowu de bonita, gentil e uma deusa? E aquelas garrafas se tornaram um símbolo de amor? Puta merda...
Veias azuis pipocaram na testa de Feng Wu... o mundo ou Yu Mingye, uma delas deve ter enlouquecido.
Vendo que Feng Wu estava tremendo, Yu Mingye olhou para ela com curiosidade e perguntou perplexo: "Por que você está tremendo? Estas com frio?"
"Heh, heh, heh... eu sou. Está congelando." O suor frio cobria seu corpo e Feng Wu se sentiu tão estranho.
Sem a menor ideia de que a garota irresistivelmente bonita à sua frente era a garota feia que ele procurava, Yu Mingye continuou falando.
Mesmo com o quão orgulhoso ele estava, ele não conseguia parar de se gabar. "Minha garota é bonita, gentil e carinhosa. Ela não é nada como você, toda de língua afiada e detestável. Então, pare de perder seu tempo. Eu nunca vou me apaixonar por você."
Feng Wu esfregou a testa dela. Ela poderia realmente ter sido enganada por Yu Mingye, não fosse pelo fato de que ela era a garota em questão...
Se Yu Mingye descobrisse a verdade sobre Feng Xiaowu mais tarde... ele a mataria quando se lembrasse do que disse hoje?
De alguma forma, ela estava considerando seriamente a possibilidade de ser morta. Feng Wu olhou para o céu em silêncio.
"... Então, posso ir agora?" Feng Wu perguntou. Ela não conseguiu conter o riso por muito mais tempo e temeu que pudesse explodir a qualquer momento. Era impossível parar de rir sobre o que Yu Mingye estava dizendo sobre ela.
Olhando para Feng Wu, Yu Mingye ia deixá-la ir embora, mas depois de pensar um pouco, ele ainda perguntou: "Ei, garota de língua afiada, qual é o seu nome?"
"Por que você quer isso agora?" Feng Wu perguntou impaciente. "Você vai voltar para mim mais tarde?"
"Eu só quero saber o nome da garota com um ego maior do que eu." Yu Mingye revirou os olhos.
Como ela não estava usando um disfarce, Feng Wu achou desnecessário esconder aquela informação. Além disso, ela não conseguia mais mentir para o pobre garoto. Ela respondeu sem hesitação: "Eu sou Feng Wu, como em 'fênix ascendente'."
Os olhos de Yu Mingye se arregalaram. "Feng Wu? Como naquele Feng Wu inútil da família Feng na Cidade da Fronteira do Norte?"
O canto da boca de Feng Wu se contraiu um pouco, mas ela ainda concordou.
"Como no inútil Feng Wu, a ex-noiva de Jun Linyuan?"
Feng Wu cerrou os punhos e acenou com a cabeça novamente.
"Como na quinta filha da família Feng, que foi substituída por Zuo Qingluan?"
Veias azuis pipocaram na testa de Feng Wu.
"Hahaha! Então você é Feng Wu, o famoso imprestável!"
Feng Wu respirou fundo... por que ela se deu ao trabalho de simpatizar com Yu Mingye... ela deve ter enlouquecido!
Afastando-se de Yu Mingye, Feng Wu saiu furioso.
"Ei, espere -" Yu Mingye a seguiu com pressa.
Feng Wu continuou andando com raiva. Yu Mingye caminhava ao lado dela e olhava para ela de vez em quando. Parecia que a garota bonita era realmente...
"Ei!" Yu Mingye cutucou Feng Wu no braço.
Feng Wu o ignorou.
"Você está com raiva? Tipo, realmente zangado? " Yu Mingye perguntou timidamente.
Feng Wu continuou andando sem intenção de diminuir a velocidade.
Claro que ela não conseguia parar. As consequências seriam inimagináveis se Feng Xun a pegasse.
Caminhando lado a lado com Feng Wu e vendo a expressão severa em seu rosto, Yu Mingye murmurou: "Ei, você é tão tacanho. Não é de admirar que Jun Linyuan tenha rompido o noivado. Minha deusa é realmente magnânima. Ela nunca se comportaria da maneira como você está se comportando agora!"
Feng Wu sorriu afetadamente. "Sua deusa? Como sua deusa é chamada? "
Isso silenciou com sucesso Yu Mingye!
Ele disse: "Ela é, hum..."
Ele ia chamá-la de "garota feia", mas depois de todas as coisas boas que disse sobre ela, 'garota feia' não parecia o apelido certo. Por isso, ele respondeu: "O sobrenome dela é Feng e ela é o quinto filho da família. Então, ela atende pelo nome de Miss Five. Ao contrário de você, ela nunca daria seu nome de solteira para um cara qualquer que ela conheceu na rua."
Feng Wu respirou fundo e lutou contra sua irritação.
No entanto, talvez aquela respiração profunda tenha desencadeado alguma coisa, pois Feng Wu sentiu a sensação de flatulência na parte inferior do abdômen... Droga! Ela iria liberar gás novamente!
Involuntariamente, ela olhou para Yu Mingye.
Yu Mingye estava perplexo. "O que? O que eu fiz agora?"
Mordendo o lábio inferior, Feng Wu parecia em conflito...
Seria possível que Yu Mingye não reconhecesse o cheiro da Fruta Espiritual Imortal se ela liberasse o gás aqui? Ela balançou a cabeça interiormente. Isso era muito improvável. Então, o que ela deve fazer agora?
"Por que você está segurando sua barriga? Você está com dor de estômago?" Yu Mingye olhou confuso para Feng Wu.
Feng Wu não sabia o que dizer a ele.
"Por que você ainda está me seguindo? Vá encontrar sua deusa!" Feng Wu olhou furioso para ele. "Estou indo para casa agora! Dá o fora!"
Isso veio do nada e Yu Mingye ficou ofendido. Ele bufou. "Você acha que eu quero seguir você por aí? Se você não tivesse uma aura e formato de corpo semelhantes aos da minha deusa, eu não olharia para você, mesmo que você me implorasse!"
Depois disso, Yu Mingye se virou e saiu furioso na direção oposta.
Os olhos de Feng Wu se arregalaram... Isso foi mais fácil do que ela pensava, e depois que ela quebrou a cabeça por uma maneira de mandá-lo embora!
Vendo que Yu Mingye havia saído, Feng Wu respirou fundo e correu para um beco próximo... Bem quando ela finalmente ia... se soltar, ela olhou para cima e viu Yu Mingye bem na sua frente.
Essa foi por pouco!